Durante o NXT Spring Breakin’ desta terça-feira, Trick Williams venceu Ilja Dragunov e conquistou o NXT Championship.

O main event começou de forma bastante agressiva, e foi Ilja Dragunov que conseguiu levar a melhor durante vários minutos, mas tudo mudou quando Trick Williams fez o campeão atravessar a mesa de comentadores.

Em ringue, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, até que o dois ficaram frente a frente. Quando correram em direção um ao outro, Trick Williams acertou o Trick Shot, vencendo o combate e o NXT Championship.

Após o combate terminar, Ilja Dragunov deu o NXT Championship a Trick Williams, antes de o abraçar e sair de cena, enquanto o novo campeão continuava a festa juntamente com o público.

Já depois do show, Trick Williams falou emocionado e pela primeira vez enquanto novo NXT Champion.


Que expectativas tens para o reinado de Trick Williams enquanto NXT Champion?

20 Comentários

  1. Natan4 semanas

    Daqui a pouco vem o Conde Câncer espernear mais uma vez só pra alegrar minha noite 🤣🤣🤣🤣

  2. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Sem mérito nenhum. Uma pena ver o ponto a que o NXT chegou, ter um verme como campeão.Hbk você é um câncer nessa empresa

  3. Julio4 semanas

    Então o ex campeão vai mesmo pra o raw ou smackdown se jobber … rápaz n vejo muita coisa nele nao (dragunov)

  4. Edge4 semanas

    Se o Dragunov não perdeu pra aparecer como um possível participante surpresa misterioso no King of Ring pra enfrentar o Gunther na final foi totalmente sem sentido essa derrota

  5. Jonathan da wwe4 semanas

    Esse reiando dura uns três meses

  6. Caldas4 semanas

    Dito isso, Dragunov nos IMPERIUM.

  7. O IIja deve de rumar ao main roaster!

  8. El Cuebro4 semanas

    Apesar de ser um resultado meio previsível, digo pelo Dragunov já estar certo no Draft/promoção, foi um grande momento para a carreira do Trick, ele evoluiu muito enquanto personagem e lutador, é muito popular e carismático, tem tudo para fazer e ser um bom reinado e ele merece a aposta eu diria, só acho que o combate poderia ter durado um pouco mais, mesmo sendo uma luta até boa e do outro lado Ilja Dragunov fazendo sua despedida da brand, mas o fez em grande, ele teve um grande reinado, embora não tenha durado lá muito tempo e já o poderia ter sido há um tempo antes, mas agora ele vai ter a chance de mostrar seu talento num dos main rosters e que não apenas mais um lá, que possa ir longe e fazer muito barulho!