Durante o SmackDown desta sexta-feira, Trick Williams fez a sua estreia na brand azul, salvando Carmelo Hayes de um ataque dos A-Town Down Under.

No show de ontem houve novo combate entre Austin Theory e Carmelo Hayes, depois do de há duas semanas ter terminado em no contest.

O lutador do NXT tinha acabado de perder para Austin Theory, quando este e Grayson Waller se juntaram para o continuar a atacar.

Nisto, a música de Trick Williams tocou, e acompanhado de “Whoop That Trick” chants, chegou para ajudar o seu parceiro de equipa do NXT.

Esta foi a primeira aparição de Trick Williams na brand azul da WWE.

Já Carmelo Hayes tem estado constantemente no SmackDown e NXT desde que participou no WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament, no final de 2023.


Achas que veremos Trick Williams de forma mais consistente no SmackDown daqui em diante?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Detesto Camelo Hayes e Trick Williams. Eles não merece estar na minha WWE. É horrível ter que ver eles no SmackDown e no NXT

    • Noah4 semanas

      Shut the hell up Conde.
      Vai chorar quando o charlie for despedido por pouca utilização

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu confesso que tenho sentimentos mistos quanto à possível futura heel turn do Carmelo, justamente porque a parceria com o Trick é muito boa, ajudando ambos os lados, torcer para render algo bom, num todo gostei da luta entre Carmelo e Austin, talvez uma das melhores do show de ontem, boa movimentação e golpes, só não imaginava a vitória do Theory, se bem que ele anda meio sem ímpeto e rumo no SD, o Grayson também, é ver o que acontece para ambos no futuro, que todos os 4 tenham sucesso!