Durante o Deadline deste sábado, Trick Williams venceu o Men’s Iron Survivor Challenge e tornou-se o novo candidato principal ao NXT Championship.

Os participantes do caótico combate foram: Trick Williams, Bron Breakker, Tyler Bate, Dijak e Josh Briggs, tendo estes últimos sido os primeiros a dar início à ação.

De seguida entrou Tyler Bate, mais tarde Bron Breakker, e por fim Trick Williams. Com isso, os vários lutadores foram conseguindo alguns pontos.

No final, quando já nada poderia prever, Trick Williams fez o seu primeiro ponto a 1 minuto do fim, e de forma incrível empatou com os seus adversários a 3 pontos, quando só faltavam 10 segundos.

Para terminar, Trick Williams contra-atacou um Spear de Bron Breakker e fez o seu 4º ponto, vencendo o Men’s Iron Survivor Challenge e garantido uma oportunidade pelo NXT Championship.

Mais tarde e a fechar o Deadline, Trick Williams apareceu na zona de entrada para confrontar o ainda NXT Champion Ilja Dragunov, mas Carmelo Hayes apareceu nas suas costas.

Em exclusivo para as redes sociais da WWE, Trick Williams mostrou-se pronto e confiante para o NXT Championship Match contra Ilja Dragunov, que irá acontecer no especial New Year’s Evil de 2 de Janeiro.


O que achaste deste Men’s Iron Survivor Challenge? Esperavas a vitória de Trick Williams?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Confesso que foi um bom combate num todo e me surpreendeu de várias formas, o que também é bom, embora não colocasse o Trick como vencedor, apesar do bom momento, não o vejo vencendo o Dragunov, ainda mais se o Carmelo for um fator decisivo, mas confesso que queria ter visto outro nome vencer, talvez o Tyler ou o Dijak, aliás espero que a WWE os mantenha relevantes, digo todos os nomes que lá estiveram!

  2. tosse3 meses

    Breakker irritou alguém?