Esta sexta-feira, Trinity trabalhou nas gravações da TNA em Orlando, Flórida, onde enfrentou Gisele Shaw & Savannah Evans, ao lado de Jordynne Grace.

Após o combate, e acompanhada pela TNA Knockout’s World Champion, a ex-lutadora da WWE dirigiu-se ao público com uma mensagem importante.

Trinity disse o seguinte:

Vir para a TNA mudou a minha vida, tanto dentro como fora do ringue. Sinto-me honrada por trabalhar com uma divisão tão forte, um grupo incrível de mulheres. Que campeãs nós temos aqui.

Sempre que pensarem na TNA, quero que pensem em mim, Trin-TNA. Obrigado por terem vindo, nós adoramos-vos.

Ressaltar que Trinity vai enfrentar Jordynne Grace num rematch pelo título no Impact da próxima semana, a 24 de Janeiro.


Acreditas que esta foi a despedida de Trinity na TNA?

7 Comentários

  1. PROVAVELMENTE DIA 24 DE JANEIRO A ÚLTIMA LUTA DELA E DEPOIS RETORNAR PRA WWE NO ROYAL RUMBLE MESMO

  2. João Guitz1 mês

    Não senti que ela falou em tom de despedida, mais pareceu que ela estava agradecendo a presença do publico

  3. El Cuebro1 mês

    E parece que realmente acabou essa passagem dela pela TNA e um retorno à WWE parece próximo, gostei muito de ver a Trinity por lá, ela evoluiu bem e aprendeu muita coisa certamente, enfrentou grandes lutadoras, Jordynne, Deonna, Gisele, entre outras, todas lutadoras de alto nível, naquela que é talvez uma das melhores e mais interessantes divisões femininas que há no pro-wrestling hoje em dia, foi bom enquanto durou, é ver como será o futuro dela agora, espero que venha algo bom e muito sucesso!

  4. Tosse1 mês

    Boa decisao financeira
    Não sei se a nível de carreira

  5. g1 mês

    Na WWE ela ter mais renda e vai estar perto do Marido e de vários amigos de longa data, porem em termos de carreira vai ser mais do mesmo, seria ótimo ver ela explorando novas possibilidades no Wrestling por mais um ano ou dois antes de voltar para WWE.