Trinity (Naomi) saiu da WWE em Maio de 2022, tendo assinado pelo Impact Wrestling em Abril de 2023, sendo a atual Knockout’s World Champion.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a lutadora deverá estar de saída do Impact Wrestling para regressar à WWE.

As fontes do jornalista dentro da empresa apontam que Trinity irá sair em breve do Impact Wrestling, ficando até no ar a hipótese da sua última aparição acontecer no Hard To Kill de 13 de Janeiro.

É ainda dito que os responsáveis da WWE acreditavam que Trinity teria regressado ainda em 2023, caso não tivesse existido um “congelamento” das contratações, enquanto a venda à Endeavor era concluída.


Que pensas deste possível regresso de Trinity à WWE?

11 Comentários

  1. Anonimo_BR2 meses

    Nada contra ela, mas parece q nao existem mais talento por aí. É sempre os mesmos talentos(nomes) saindo de uma empresa e um ou dois anos depois voltando…
    O mesmo vale pra Sasha Banks…
    Torço q a Cargill estreie logo, q contrate a Giulia, pq sao caras novas no elenco

  2. El Cuebro2 meses

    Eu gosto do que ela vem fazendo na TNA e espero ver mais dela nesse novo futuro que planejam para a empresa, sinceramente não vejo muita razão num retorno à WWE, ainda mais por com as divisões femininas vem sendo tratadas por lá, mas nunca diga nunca e é ver o que irá acontecer.

  3. Tiago2 meses

    Dizem que ela pode perder o título a 13 de janeiro e regressar a tempo do rumble

  4. Daniel2 meses

    A Sasha quer muito dinheiro , a Trinity não vale muita coisa em questão monetária , então ela volta , q bom, gostaria de ver o retorno das duas.

  5. Tosse2 meses

    Quando for,dizemos obrigado e porta aberta!

  6. The Name2 meses

    Preferia que ela ficasse na TNA/Impact, têm sido melhor tratada do que nós anos em que esteve na wwe, mas claro, têm o marido na wwe, e maior exposição, entre outras coisas, infelizmente não vai ter o sucesso que está a ter, mas posso vir a estar enganado…

  7. Cara, eu gosto muito da Trinity (Naomi) eu não assisto TNA mais pelo que eu vejo nas redes sociais ela vem tendo bastante destaque, se for pra ela voltar pra wwe espero que sejam reconhecida de vdd, pq a mulher achou que ficou 10 anos na wwe e só foi 2 vezes smackdown women’s champion e 1 vez wwe women’s tag team!🤦cara, naomi era muito desvalorizada na wwe, ser ela voltar espero muito que tenha muito,muito sucesso. Pq se for pra continua nessa palhaçada nem vale a pena voltar!🤷‍♂️

  8. Zickelous2 meses

    Eu particularmente não sou fã da Trinity, mas eu acho melhor ela não voltar para a WWE nesse momento pelo bem da carreira dela, pois ela vem tendo a maior valorização que já teve em toda a sua carreira agora que está fora, já que na WWE ela nunca foi ninguém de muita relevância e dificilmente teria alguma mesmo agora depois do grande trabalho apresentado na TNA

  9. Fábio2 meses

    Sinceramente só na queria de volta se fosse mudança total. Quer de gimmick, roupa, música e manobras principalmente a finisher

  10. filipe2 meses

    O raw precisa de mais gente Over com o publico. o Publico reage apenas a Rhea, Becky e Nia… o resto é zero para o publico