Durante o Collision deste sábado, foi anunciado um Elimination Trios Steel Cage Match para o programa da próxima semana, a 27 de Janeiro.

No programa de ontem, Daniel Garcia enfrentou e venceu Buddy Matthews num Singles Match, depois do que aconteceu entre eles nas últimas semanas.

Após o combate, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e os House of Black (Malakai Black & Brody King) continuaram a ação, envolvendo-se numa grande brawl, que teve de ser travada por várias pessoas.

Já no backstage, os FTGarcia desafiaram os House of Black para um Steel Cage Match no próximo Collision, e afirmaram que o combate seria disputado sob as regras de eliminação.

Não tardou até que Tony Khan recorresse às redes sociais para anunciar e oficializar este Elimination Trios Steel Cage Match para o próximo Collision, entre os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Daniel Garcia e os House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews).


Quais são as tuas expectativas para este Elimination Trios Steel Cage Match?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que nem precisavam usar a situação de eliminação para essa steel cage, poderia ser tipo uma mini blood’n’guts, mas tem tudo para ser interessante, são dois trios fortes e que até poderiam aparecer mais, os HOB simplesmente sumiram da trilha dos Trios Titles e acho que até mereciam mais destaque individual, os FTR também não está na trilha dos Tag Titles, o Garcia anda meio sem rumo, parece que o separaram dos 2point0 de vez, enfim que possa ser bom!

  2. Lucas1 mês

    Essa luta vai ser boa são lutadores que merecem bem mais destaques.