Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado o regresso dos The Elite, para um AEW World Trios Championship Match no Full Gear.

O anúncio aconteceu depois dos atuais campeões, os Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo), terem defendido os títulos com sucesso contra o trio dos Top Flight (Dante & Darius Martin) & AR Fox.

Depois da vitória no Dynamite, PAC pegou no microfone e perguntou se as pessoas acham que os Death Triangle são estúpidos e que não vêm os vídeos e ouvem os rumores, então as pessoas estão enganadas.

O lutador britânico afirmou que certos lutadores não farão um regresso vitorioso às custas dos Death Triangle, e prometeu estragar o regresso do popular trio.

O AEW World Trios Championship Match entre os Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) e os The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) ficou assim oficializado para o Full Gear do próximo sábado.

De recordar que os Kenny Omega, Matt e Nick Jackson foram os primeiros AEW World Trios Champions da história, após a conquista no All Out, mas ficaram sem os títulos por causa do conflito com CM Punk.


Quais as tuas expectativas para o regresso dos The Elite e para este AEW World Trios Championship Match no Full Gear? Os títulos vão mudar de mãos?

5 Comentários

  1. Gostava que os Death Triangle continuassem como campeões, e ao perderem fosse para The Dark Order ou House of Black.

  2. El Cuebro3 meses

    E o retorno da Elite é oficial, veremos sim Kenny Omega e os Young Bucks de volta e eles vêm para tentar recuperar o Trios Title, mas é mais do que óbvio que o Death Triangle não vai deixar, tem tudo para ser um grande combate no show e no que me lembro teremos todos os títulos da AEW em disputa no Full Gear, vem algo muito bom por aí!

  3. KOC3 meses

    Potencial para ofuscar o resto dos combates da noite!!!

  4. Tibursio2 meses

    Ou seja arranjam confusão e a recompensa que têm quando voltam a TV é ganhar os trios rifles. Agora é esperar pelo regresso do cm punk para recuperar o worls title. Assim é que é justo