A AEW transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Enmarket Arena em Savannah, Georgia, rumo ao Revolution de 3 de Março.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn vs Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) – Os Mogul Embassy têm a oportunidade de voltar a ser campeões de trios, desta vez enfrentando os AEW World Trios Champions The Acclaimed, que procuram continuar o seu reinado. Teremos novos campeões na AEW?

Minoru Suzuki vs Adam Copeland (Commercial-Free Match) – A lenda do puroresu irá responder a mais um open challenge de Adam Copeland, num combate que acontecerá pela primeira vez e não terá intervalos publicitários. Os dois lutadores nunca cruzaram caminhos e ambos querem garantir a vitória. Quem sairá vencedor?

Penta El Zero Miedo vs Hangman Page – Ambos os lutadores vêm de vitórias recentes e procuram continuar a ganhar momentum na AEW. O cowboy já deixou claro que tem os olhos no AEW World Championship. Será este mais um passo até ao título, ou irá o lutador mexicano deixá-lo pelo caminho?

Jeff Hardy vs Swerve Strickland – Outro lutador que também tem os olhos no AEW World Championship é Swerve Strickland, mas a nova atitude arrogante do “Charismatic Enigma”, apresentada contra Darby Allin, é um fator importante neste combate. Qual destes dois lutadores levará a melhor?

Wardlow vs Trent Beretta – Depois de ser revelado que Wardlow estava associado com os Undisputed Kingdom e subsequentemente com o “The Devil”, o “Wardog” procura encontrar o seu rumo na AEW novamente. Conseguirá fazê-lo ao derrotar Trent Barreta, ou teremos uma surpresa?

Thunder Rosa vs Red Velvet – Depois de um bem sucedido regresso aos combates individuais no último Collision, Thunder Rosa vai voltar a estar em ação no Dynamite desta noite. Conseguirá uma vitória sobre Red Velvet?

Entrevista a Toni Storm e Deonna Purrazzo – Após alguma troca de palavras e provocações, vamos finalmente ter Toni Storm e Deonna Purrazzo frente a frente. No último Collision, a “Timeless” afirmou saber quem era a “Virtuosa”, e admitiu alguma inveja nos tempos que partilharam no Japão. O que acontecerá neste confronto?

Sting e Darby Allin vão falar – A dupla tem algo a dizer e, talvez, algo a responder aos Young Bucks (Matt & Nick Jackson). Numa entrevista, os “Bucks” afirmaram querer acabar com a raça de lutadores que Sting representa. Será que temos a resposta da lenda neste Dynamite?

Samoa Joe vai falar – Na semana passada, o “Samoa Submission Specialist” defendeu o AEW World Championship contra HOOK. E agora, o que se segue? O que terá o campeão mundial para dizer aos fãs da AEW?


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Portanto, os Mogul Embassy perdem os ROH World Six-Man Tag Team Championships, e na semana a seguir lutam pelos AEW World Trios Championships…

    • Marco1 mês

      E o gunter não consegue ganhar um intercontinental champion mas tem qualidade para tentar um world champion 2 vezes, ai wwe tu é que tens lógica viva a wwe camaradas

    • O Gunther é Intercontinental Champion há quase 600 dias, o Jinder Mahal não venceu 1 combate durante um ano e lutou na mesma pelo World Title. Com a “falta de lógica” da WWE já estamos habituados, pois é assente em histórias.

      Agora, na AEW, o presidente vai ao Twitter falar em win-loss records e ranking systems num dia, e no outro está a bookar estes random title matches… 😆

    • Marco1 mês

      Ups o drew depois de perder com o gunter*
      Infelizmente o site não dá para editar

      Ja viste e com um win rate maior que o drew ou o jinder
      Tao bonita a história é que mais depressa lembram-se da última vitória deles que do drew ou o jinder

  2. Arn1 mês

    Que caos de trios que isto está.

  3. Minuru Suzuki vs adam sera muito importante.