A WWE teve um incrível ano de 2023, onde foi batendo vários recordes de assistência em premium live events, alcance no digital, venda de merchandising, novos contratos televisivos, e muito mais.

Esta segunda-feira e através do Twitter, Triple H destacou o sucesso que a empresa teve em 2023, ele que é atualmente o seu Chief Content Officer, ou seja, lidera a equipa criativa e de conteúdos da WWE.

Triple H apelidou 2023 de “maior ano na história da WWE”, e partilhou alguns recordes e metas que o staff da empresa alcançou no ano passado:

  • Maior audiência nas redes sociais
  • Maior receita de patrocínios
  • Maior venda de bilhetes
  • Maior receita de merchandising
  • Maior audiência de premium live events

Por fim, o “The Game” afirmou que nada disso seria possível sem o Universo da WWE, e mostrou-se preparado para 2024.


O que achaste do ano de 2023 para a WWE?

6 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Em termos de produto não

  2. El Cuebro2 meses

    Na parte financeira foi realmente ótimo, mas o produto ainda deve demais, muitas decisões que poderiam e deveriam ser diferentes, uma delas envolve quem está na foto desse post do Hunter inclusive, torcer para melhorar nesse aspecto!

  3. Comparado aos últimos anos. A WWE na minha opinião teve um bom produto. Acho que tem coisas que estou a pensar que ainda são de 2022. Mas é um facto que a WWE tem ficado melhor. Mas sim, ainda tem muita coisa a melhorar na minha opinião. Mas se formos comparar com outros anos…

  4. The Name2 meses

    Dos últimos anos, sem dúvida. Mas da história? Não… Só se for a nível financeiro.