Desde 2008 que a WWE mudou a sua classificação de TV-14 para TV-PG, e situações em que lutadores começam a sangrar no ringue tornaram-se muito mais raras, pois o acto de blading foi banido.

Ao falar no The Ringer, Triple H revelou que irão haver WarGames Matches no Survivor Series, e foi questionado se, sendo um combate tão violento, se isto significa que vai haver um regresso de sangue à WWE.

O mundo mudou. O mundo evoluiu. Não creio que seja necessário [haver sangue]. Se tivermos talento que se corte, normalmente vê-los-emos a rolar e eles serão verificados para garantir que não há nada de perigoso.

Sou apenas da opinião de que neste momento, dado o estado do mundo e a pandemia, e no fim de contas, o que fazemos é suficientemente perigoso sem o tornarmos intencionalmente mais perigoso.

Sim, nós fizemos [sangrámos] durante um longo período de tempo, mas mudámos essa prática. E é irresponsável voltar atrás.

Há relativamente pouco tempo, surgiu a especulação e rumor de que isso podia mudar com notícias de que o Raw ia voltar a ser TV-14, mas parece que tal já não vai acontecer, pelo menos num futuro próximo.


Gostavas de ver mais sangue na programação da WWE?

20 Comentários

  1. Zickelous2 semanas

    Sangue deve ser usado apenas em momentos especiais, até por que blading é extremamente perigoso e deve ser usado com máxima cautela, isso se for usado (não é mesmo Mox?)

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu não acho lá muito necessário nem gosto da situação de ficar sangrando, independente da quantidade ou da classificação etária do show, durante uma luta, embora seja parte do pro-wrestling, que é muito verdadeiro e qualquer outra modalidade que envolva luta, o Hunter foi até bem no comentário.

  3. Davi2 semanas

    Concordo com HHH, é uma das coisas que mais desgosto nas lutas de Mox, espero que a AEW diminua o uso desse recurso, não acho que acrescente nada.

  4. Bankonthat2 semanas

    Ha grandes combates historicos que nao derramaram uma pinga de sangue sequer.
    Maa confesso que por exemplo, quando a Nia Jax acertou na cara da Becky antes do SS, fez o segmento ainda melhor

  5. Best2 semanas

    Acho em PPV até válido, mas todo show acho desnecessário

  6. Italo2 semanas

    Tem luta na WWE que sem uma gota de sangue é mais violenta que todas que tenham exemplos Dragunov x Walter 1, Walter x Sheamus, Ciampa x Tatcher e tem muitas outras

  7. Anónimo2 semanas

    Não é preciso haver sangue para se fazer um bom combate. Não sou contra, mas acho exagerado quando usam demasiado sangue durante os combates.

  8. Facebook Profile photo
  9. wrestling is wwe and nothing else2 semanas

    Uma vez ou outra ok , mas concordo com análise do Hunter nao deverá ser uma coisa ocorrenre, agora um combate se main event por um titulo mundial porque nao?um bocado nao faz mal em excesso nao

  10. André2 semanas

    Não gosto das lutas do Moxley na Aew muito por culpa disso. Deve ser uma coisa a acontecer em momentos específicos e não em todos os combates

    • Ulisses+Pereira2 semanas

      Nao e preciso sangue para que haja bom wrestling ve se pelo que o triple h fez pelo nxt, conseguia ter o publico nas maos sem precisar de sangue nos combates, eu prefiro um bom combate tecnico do q andarem so a tentar sangrar o oponente, ou a si proprios

    • Surf1 semana

      O teu “tecnico” é mil saltos e acrobacias com 50 kickouts?

  11. lol1 semana

    os adeptos sadicos do sangue querem hepatite c e hiv e não… os exames medicos nao garantem nada…

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Pussy

  13. Jacob Cass1 semana

    Se cortar no ring é muito mais seguro do que fazer qualquer um desses Dives. Citem um wrestler que tenha morrido ou pegado alguma doença por causa disso.

  14. Rafael1 semana

    Para essas geração Nutella uma gota de sangue faz cara de nojo, criar hashtag na internet ou desmaia, então e difícil ter algo desse tipo mesmo.

  15. Alexandre1 semana

    Claro que adorava, ao menos dava um pouco mais de realismo.