Para além de ser o Chief Operating Officer da WWE, Triple H é também o atual líder da equipa criativa da empresa, gerindo todo o booking da mesma.
Apesar das críticas ou feedback constante, em entrevista ao podcast Flagrant, o “The Game” afirmou não querer saber da opinião dos fãs online.
A Internet não é a vida real, certo? E as queixas e lamentos que se vêem por lá não são a realidade.
Tu podes ler o que está na Internet e vai parecer que isto (o Wrestling) está morto. Mas não está.
Vou usar o Cody [Rhodes] como exemplo. Dizem que o Cody já passou do auge, que já não resulta como babyface.
E ele responde: “Ah é? Porque eu estou em arenas com 10,000 a 15,000 pessoas todas as noites a enlouquecer por mim, a vender mais merchandise que ninguém.”
Mas sim, digam o que quiserem na Internet — como se isso fosse a verdade absoluta.
À medida que começamos a contar estas histórias, percebemos o que está a resultar e o que não está.
E quer as pessoas estejam a queixar-se na Internet ou não — o que tu podes realmente confiar é na reação ao vivo do público, certo?
Dizem: “O Jey Uso é péssimo. Isso nunca vai resultar. O que é que estão a fazer? Estão a fazer aquele ‘yeet’ outra vez…”
Mas depois vês o merchandising, a reação do público, tudo o que ele faz — e percebes que, sim, isso são só opiniões de algumas pessoas.
O que pensas destas declarações de Triple H?
14 Comentários
Nem da minha opinião? 🥺
Não
Jogou na cara do Zezo é da gente, ele prefere se importar com um público da era tiktok do quê se importar com o público online quê são mais coerentes, se depender do público de arena jaja veremos Rhea como campeã masculina
Exato
Será que foi assim sempre? Eu acho que o Triple H, quando vê uma onda insatisfeita com algo faz mudanças nesse sentido. Porém no que diz está certo. Os fãs todas as semanas mudam de opinião. Os fãs todas as semanas mudam de opinião.
Gosto do Triple H, mas achei a opinião dele muito incorerente, então quer dizer que o mais importante é qual lutador vende mais merchandising? Isso também é importante, mas só isso basta? Talento no ringue é para poucos. ” tudo o que o Jey Uso faz, oq ele faz além de ” yeet” e não Triple H, não são só opiniões, é a verdade
O Triple H a virar Tony Khan com declarações lunáticas. Foi ele que lixou o Cody na WrestleMania passada — e quem salvou o Cody? Os “fãs irreais da Internet”. O Give Divas a Chance nasceu onde? No catering? Não, online. Agora que há críticas — muitas vezes bem fundamentadas — de decisões criativas preguiçosas, repetitivas ou sem lógica, de repente os milhares de vozes online “não contam”. E quanto ao Jey… se o “yeet” vender camisolas, ótimo, mas não confundas momentos virais com storytelling sólido. A malta online pode ser crítica, mas é porque se importa. Ignorar isso é um atestado de arrogância, não de liderança.
A Internet não é tudo, é verdade. Mas fingir que ela não reflete a paixão real dos fãs é enterrar a cabeça na areia enquanto o booking anda a passo de caracol.
^ isto, sem tirar ném pôr
hm interessante porque que mudaram os planos da ultima wrestielminia que era para ter finalmente a dream match que toda a gente espera quem foi? e nao tou a dizer que foi mau mas para quem nao da ouvidos aos fans e um bocado hipocrita da sua parte
Tá mudando de personalidade o leite
Espera aí que eu vou ter que rir….
BWAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAHAUAHUAHAUAHAUHHU
Engulam o YEET!
Gozação a parte faz todo sentido, fãs estão nas arenas, compram os produtos, compram os ppVs, pode até ser que a galera virtual admire o produto, mas é questionável se geram receita… Na maioria das vezes são frustrados e chorões com sérios problemas éticos e étnicos… (Nem precisa citar né). Pensava Eu que a bronca era apenas com a AEW, mas todo programa do RAW e SMACKDOWN percebemos laudas e laudas de pura insatisfação. A WWE faz algum tempo que passa por um choque de gerações, a galera do John cena Heel não conversa com a galera do Jey Uso e isso é um problema.
Existe uma frase que diz o seguinte: “Put your money where your mouth is” ou seja, a geração que estiver custeando a WWE vai ter seus anseios atendidos, “Zé pitaco” da internet provavelmente não.
Daqui a pouco o Tony Khan vai postar algo na internet a reclamar do triple h
Wrestling gera debates. É impossível agradar a toda a gente. O que Triple H quis dizer foi apenas que se a insatisfação na internet não é passada para os shows, e para as vendas de merchandise, não pode ser considerado um fator para mudar os planos.
Deu o caso do Jey, que tem levado bastante hate online (não estou a dizer que parte não seja justificado), mas esse hate não tem transparecido no “mundo real”. E é verdade, e vamos ter na Wrestlemania uma das melhores entradas de sempre, mesmo com algum descontentamento online.
Pelo contrário, também já mostrou que ouve as opiniões dos fãs quando elas impactam o mundo real. Por exemplo, o ano passado quando o The Rock tirou o lugar ao Cody Rhodes… eles mudaram os planos mediante o descontentamento transversal dos fãs
a tah, entendi entaum a merda de por Cody campeao e na match da ultima wrestlemania foi por causa doq q ele mudo o planejado ?