AJ Styles, depois de ter estado no último combate da carreira de Undertaker, já fez questão de dizer, até por mais do que uma vez, que um dia gostaria de enfrentar Triple H.

Esta sexta-feira, durante a media call para promover o NXT TakeOver: Stand & Deliver, Triple H afirmou que AJ Styles está sempre a chateá-lo para os dois terem um combate.

Sempre que vejo AJ Styles, ele chateia-me. Pergunta-me quando é que lutamos e que disponibilidade eu tenho, mas preparar-me para uma WrestleMania é algo de diferente.

Quanto mais velho ficas, mais difícil é. Ir para o ringue uma vez por ano ou uma vez em vários anos, não é fácil. Eu tento-me manter na melhor forma possível, mas isso não é forma de WrestleMania. Estar em forma para a WrestleMania é diferente.

A primeira vez que ele me perguntou, eu respondi-lhe: “Não te vou dizer que não, porque adoraria trabalhar contigo e sei que me ias conseguir carregar para termos um bom combate. Eu ia adorar trabalhar contigo”. O atleta e performer que tenho dentro de mim ia adorar estar no ringue com ele, mas a realidade é que em termos de disponibilidade do meu horário, é impossível.

Então ele todas as semanas fala comigo e pergunta-me: “Então, como estamos de disponibilidade esta semana?”. Eu sinto-me bastante lisonjeado por ele querer lutar comigo. Quem me dera ter a disponibilidade para isso.

Não digo que para o próximo ano, eu não o consiga fazer se todos acharem que é o mais certo a fazer, mas neste momento, lutar é um bónus para o que eu faço.


Gostarias de um dia ver Triple H lutar contra AJ Styles?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Adoraria, seria um ótimo combate de aposentadoria para o “Hunter”, mas pelo menos ele sabe que mesmo estando em forma, estar em forma para a WrestleMania é algo diferente, contradizendo o pensamento de Goldberg.

  2. 13 cm3 semanas

    Aceita logo homem, isso sim é uma Dream Match de verdade.

  3. Anónimo3 semanas

    Sim, gostava. Espero que este combate aconteça, quem sabe na próxima WrestleMania, ou então na que vai acontecer em Hollywood.

  4. Acho que o Triple H vai conseguir arranjar um tempinho para que isto aconteça.

  5. El Cuebro3 semanas

    Seria uma boa luta hein, quem sabe a aposentadoria do Hunter, questão de aguardar!

  6. Kay Orton3 semanas

    Triple H ativa o modo The Cerebral Assassin automaticamente quando o vê invadindo a cabeça do AJ todos os meses, The Phenomenal One já está com medo de enfrenta-lo 🤣🤣

    Falando sério, elogio o pensamento de AJ e digo que se fosse 10 anos atrás a qualidade que eles entregariam numa WM seria incrível.
    Mas isso ainda precisa acontecer, eu acredito que um combate de AJ com 43 anos e Triple H com 51 seria muito bom, e ainda além de uma aula, seria uma dream match perfeita pra assistir.

  7. Kleber3 semanas

    AJ é um cara q quer aproveitar pra lutar contra pessoas relevantes (independente da empresa ), pois é um excelente wrestler, e ser um dos melhores independe de vitorias, e sim das rivalidades, e com certeza fariam uma rivalidade espetacular!!!

  8. Best3 semanas

    Gostaria de ver esse combate, se possível na próxima WrestleMania

  9. O combate que seria…pelos vistos nunca ira acontecer…é pena.

  10. A.M.G.2 semanas

    Que Triple H aceite já para a próxima WM. Styles poderia tomar uma gimmick one-off estilo Orton “Legend Killer” e aposentá-lo. Já aposentou o Undertaker, poderia usar isso como ponto de partida a rivalidade.

  11. Facebook Profile photo

    Eu gostava. Não era mau Aj Styles vs HHH – The Game Last Match

  12. Gostava de ver para o ano na WM 38 o AJ Styles a aposentar o Triple H num No Holds Barred!