Segundo o PWInsider, Triple H é quem tem assumido o controlo completo do programa dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live, ao longo das últimas semanas. Até então, o programa era comandado e supervisionado por Vince McMahon, mas a partir de agora será o COO da WWE a controlar o rumo do programa e da divisão.

O 205 Live tem vindo a sofrer várias mudanças nas últimas semanas, também fruto das detenções e suspensões de lutadores como Rich Swann e Enzo Amore. Já temos novo General Manager, Drake Maverick e um torneio a decorrer para coroar o novo Cruiserweight Champion, onde a final acontecerá na WrestleMania 34. Paralelamente a isso, também já estão a ser criadas novas rivalidades e storylines.

Ao que tudo indica, estes últimos acontecimentos já terão sido graças a decisões tomadas por Triple H.

Mas as mudanças no controlo da WWE não se devem ficar por aqui. Com Vince McMahon a investir parte do seu tempo no relançamento do seu projecto de futebol americano, a XFL, Dave Meltzer diz que o “Hunter” deverá assumir o controlo de mais áreas ou programas da WWE muito em breve.

16 Comentários

  1. Pepsiboy7 anos

    #ThankYouHunter

  2. Gangrel_Rules7 anos

    E agora que a divisão vai crescer, excelente noticia

  3. O mais surpreendente nisso tudo é que um dia o Vince cuidou de um programa exclusivamente de pesos leves, LOL.

  4. Anónimo7 anos

    Logo que mude para melhor é o que interessa. Mas que não se meta a meter só pessoal de fora e se esqueça dos que lá estão, e tem muito talento!

  5. É uma boa noticia mas o 205 Live só será relevante quando acabar a separação entre os cruiserweights e o resto do roster.

    • What? Chama se 205 por ser o peso limite dos lutadores…

      • O problema não é que outros não possam participar no 205, é que os Cruiserweiths não possam competir com os outros no RAW e Smackdown. Por exemplo, ter um feud com o The Miz ou lutar pelo titulo de tag team. Se não o fazem, os Cruiserweiths continuam a ser vistos como secundários e ninguém liga ao 205.

    • Doughc7 anos

      Concordo com você, no Nxt não tem essa separação, o programa pode existir mas os lutadores tem que poder competir com os “pesos pesados” se não o publico “eventual” vai continuar cagando pro programa, mas com essa noticia acredito que o programa vai melhorar muito, mas só será relevante se junta-los com o resto.

    • Concordo que se deviam misturar com os outros talentos. Mas que façam isso nos Raws porque se for para fazer no 205 live então não existe motivo para o programa existir

      • Anónimo7 anos

        Isso no programa só eles no raw se misturem com os outros.

  6. Pode ser que a qualidade melhore, mas não acho que isso irá aumentar a audiência e nem fazer que o publico fique na arena após o Smackdown live. Ainda faltar star power na divisão, poderiam para de mentir os pesos dos lutadores e passar o Finn Balor, Seth Rollins, Sami Zayn, Tye Dillinger para divisão, assim iria gerar interesse do público.

  7. Agora essa divisão vai pra frente.

  8. Eu que tanto critiquei que esta divisão não me dava interesse, esse interesse finalmente apareceu. Daqui por 2/3 meses volto a acompanhar.

  9. Sou fã do seu trabalho no NXT, e espero que assuma logo o controle de toda a WWE, junto com Stephanie McMahon é claro.

    • Stephenie? Eu acho que basta o Triple H xd

      • O Triple H pode gerenciar a WWE criativamente, mas duvido que ele saiba como gerencia-la financeiramente. A Stephanie pelo menos tem experiencia.