Triple H enfrentou os meios de comunicação social na conferência de imprensa do Royal Rumble, no seguimento das acusações agressão sexual feitas a Vince McMahon e John Laurinaitis.
Jon Alba, em representação da Fightful, perguntou a Triple H sobre o regresso de Vince McMahon ao conselho de administração da WWE em Janeiro de 2023, depois de se ter reformado como diretor executivo da WWE em Junho de 2022, no meio de alegações de má conduta sexual e de suborno.
O “The Game” foi ainda questionado sobre o grau de conhecimento que eles tinham na época e como a situação poderia afetar as parcerias no futuro.
Vou fazer exatamente o que esperam que eu faça aqui. Acabámos de ter uma semana fantástica.
Um acordo de dez anos com a Netflix, no valor de 5 mil milhões de dólares. The Rock juntou-se à nossa direção. Acabámos de esgotar o Royal Rumble e colocámos 48.000 pessoas no Tropicana Field.
Escolho concentrar-me no positivo. Sim, há um negativo. Quero concentrar-me nisso e limitar-me a isso.
Já Brandon Thurston, do Wrestlenomics, perguntou se ele leu o atual processo judicial contra Vince McMahon.
Não li. O Cody [Rhodes] mencionou-o, todos nós descobrimos em tempo real. Essa é a verdade. Vou voltar ao que disse antes. Está a ser uma semana fantástica para nós. Nem sequer quero ficar atolado nos aspetos negativos.
Quero apenas concentrar-me nos aspetos positivos e no rumo que estamos a tomar. Estamos na altura mais entusiasmante do ano para nós e no ponto mais entusiasmante, para mim, em termos de negócio, que alguma vez tivemos.
O que achaste destas declarações de Triple H?
2 Comentários
Entendo a visão do triple h de não querer se meter ou opinar, mas era preciso dizer mais, esse não foi o primeiro caso e a imagem da empresa foi muito afetada
O Hunter se desviou bem desse assunto e é assim que deve ser, o Royal Rumble era a coisa para se concentrar, foi um bom evento, diante de um bom público, embora não goste muito daquele estádio, que não é bom nem para o baseball, mas foi bem, aliás imagino que ele (Hunter) poderá ganhar um poder a mais na WWE, quem sabe contando com a ajuda do Rock!