Durante esta semana, a WWE anunciou a contratação de 6 novos lutadores para treinarem no Performance Center e entre esses lutadores estava Zachary Wentz e Dezmond Xavier, que lutaram no Impact Wrestling ao lado de Trey Miguel, sendo que o trio era conhecido como os The Rascalz.

Entretanto, em entrevista a Ryan Satin do FOX Sports para promover o NXT TakeOver: WarGames deste domingo, Triple H comentou a contratação dos The Rascalz e afirmou ser grande fã do duo.

Existem lutadores por esse mundo fora que não podemos olhar para onde estão, mas sim o que estão a fazer, o que fizeram para lá chegar e que tipo de exposição tiveram. Depois também temos de perceber se esses lutadores perceberam sozinhos que o que estão a fazer resulta ou se existe alguém nos bastidores a ajudá-los e a guiá-los.

Eu estou bastante impressionado com tudo o que eles têm feito, mas não sei se eles têm tido alguma ajuda para perceberem a sua personagem e o que têm de fazer no ringue, ou se foi algo que eles perceberam sozinhos.

Eu sou um grande fã das suas personalidades e talento em ringue, e eles conseguiram criar um estilo bastante próprio. Estou ansioso para ver o que podem fazer agora, ainda por cima quando os conhecemos, são duas pessoas muito humildes e com vontade de aprender e aproveitar esta oportunidade.

Já sobre Trey Miguel, que não assinou pela WWE ao mesmo tempo dos seus antigos parceiros de equipa, isso aconteceu porque de acordo com Dave Meltzer, o lutador recebeu propostas da WWE e da AEW, e ainda não tomou a decisão sobre qual será o seu destino no futuro.


Que expectativas tens para os The Rascalz na WWE? Pensas que Trey Miguel deveria juntar-se aos seus parceiros de equipa na WWE ou rumar à All Elite Wrestling?

4 Comentários

  1. Anónimo12 meses

    Que lhes corra tudo bem. E talvez o Trey Miguel acabe por assinar com a WWE, ou não.

  2. El Cuebro12 meses

    Primeiro falando sobre o Trey eu espero muito que ele continue com os Rascalz originais, eu gostei muito deles como um trio, espero que na WWE eles possam conquistar tudo que não veio no Impact, eles precisam de um título grande, são muito talentosos, espero que lhes seja permitido fazer esse barulho por lá!

  3. Espero que tenham sorte e muito sucesso!