Durante o Crown Jewel deste sábado, Logan Paul derrotou Rey Mysterio usando uma soqueira e conquistou o WWE United States Championship.

Este foi o primeiro título conquistado pelo “Social Media Star” na sua ainda curta carreira na WWE e nos ringues de Wrestling.

Já no backstage, o youtuber foi recebido e congratulado por Triple H, que posou com o novo WWE United States Champion para várias fotografias.

Através das redes sociais, Triple H destacou o facto de Logan Paul ainda só ter feito 8 combates na sua carreira na WWE, e que com esta conquista cimentou o seu lugar no mundo do sports entertainment, tendo agora uma prova.

Em resposta, Logan Paul agradeceu ao “chefe” por este ter acreditado nele.


O que achaste desta reação de Triple H à conquista de Logan Paul do WWE United States Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Ainda acho que foi mais do que desnecessário, só um jeito de agradar o ego do Logan e trazer mais exposição para ele, não é nada necessário colocar mais um título com mais um part-timer, mas espero que isso possa fazer o Logan ficar mais presente, imagino que oponentes não irão faltar quem sabe o Ricochet já possa ser um, também uma revanche para o Rey, KO, imaginei o LA Knight também tendo seu primeiro título no USA Title, embora mereça mais, vamos ver o que virá e tenho que admitir que foi um bom combate, embora desnecessário, acho que o Hunter errou nessa!