Depois de várias semanas de especulação e rumores, a WWE confirmou ontem que o NXT vai passar a ser transmitido à terça-feira já a partir do próximo dia 13 de Abril, com a primeira edição após o TakeOver: Stand & Deliver.

Entretanto, em entrevista a Joe Otterson do Variety, Triple H comentou a renovação de contrato do NXT com a USA Network e a mudança de dia, afirmando que é algo positivo para a brand amarela da WWE.

Agora sentimos que estamos num bom lugar, onde podemos mover a consistente base de fãs para as terças-feiras. Acreditamos que eles irão seguir-nos. Dessa forma, podemos fazer a marca crescer ainda mais com a liderança do Raw, que vimos no passado.

Triple H também comentou o facto do NXT estar agora disponível na plataforma de streaming Peacock no dia seguinte a ser transmitido na USA Network, dizendo o seguinte:

A possibilidade de estarmos no [Peacock], uma plataforma maior onde muito mais pessoas têm a oportunidade de ver de fazê-la crescer para se tornar algo mais, é muito empolgante. Depois de ver, acreditamos que o produto é algo em que as pessoas vão aderir e se envolver.


Achas que a mudança do NXT para as noites de terça-feira será benéfica tanto para a brand amarela da WWE como para o AEW Dynamite?

9 Comentários

  1. Parece me que será benéfico para todas as partes, NXT, AEW e fãs.

  2. Victor WWE3 semanas

    Fizeram bem em mudar o NXT para as terças-feiras assim poderá fazer a audiência da brand amarela voltar a crescer, mas é uma pena não ter ThunderDome para dar mais animação.

  3. El Cuebro3 semanas

    Foi muito acertada essa decisão em minha opinião, principalmente para nós fãs, poderemos ter mais disponibilidade para ver o NXT e o Dynamite, a WWE vai agradecer a audiência!

  4. Willian3 semanas

    A mudança do NXT para as Terças e do Impact para as Quintas será boa para todo mundo

  5. Anónimo3 semanas

    Acho que sim.

  6. Penso que será o melhor a fazer neste momento!