Desde que a pandemia começou no início de 2020 que a WWE já fez dezenas de despedimentos, quer de lutadores, quer de outros empregados da empresa, sendo sempre a justificação de que estavam a fazer cortes no orçamento, isto apesar de continuar a apresentar grandes lucros.

Em entrevista ao New York Post, Triple H justificou o porquê de a WWE fazer tantos despedimentos e cortes.

Com isto do COVID-19, a pandemia e tudo o resto, todas as empresas têm de tomar decisões difíceis e nós não somos diferentes dos outros.

É uma parte do que temos de fazer de forma regular e que todas as outras empresas fazem. Não é algo que nos dê prazer, mas tem de ser feito.


Qual a tua opinião sobre esta justificação de Triple H para os despedimentos que têm acontecido na WWE?

10 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Obviamente não desejo que ninguém perca seus empregos, mas é algo até melhor, pois podem ir pra outras empresas onde podem ser melhor aproveitados

  2. Usar a pandemia como desculpa não tem sentido nenhum depois do que se viu nos relatórios de contas. As únicas razões que vejo para os despedimentos são: quererem-se livrar de malta que não usam para poderem desinchar o roster ou quererem maior capacidade financeira para cobrir gastos de John Cena, Brock Lesnar e possivelmente The Rock.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu adoro o Hunter, mas isso que ele falou nada mais foi do que uma desculpa bem ridícula, os despedimentos não se justificam pelos altos lucros da WWE, inclusive na pandemia, hora de falar a verdade WWE!!

  4. Não faz sentido nenhum com tanto lucro que fazem!

  5. Anónimo4 semanas

    É verdade que nunca altura destas vê-se despedimentos por todo o lado. Mas a WWE com todo o lucro que tem não precisava de demitir tanto.