Frank casino

Numa entrevista que Triple H concedeu à talkSPORT, falou-se da possibilidade do NXT UK passar a ser transmitido em direto, agora que passará a ser transmitido no canal BT Sport. Só que em resposta, Triple H revelou que isso para já isso não está a ser sequer equacionado.

O líder da brand amarela disse o seguinte:

Já estávamos em conversações com a BT Sport há algum tempo, mas como em tudo, quisemos ter a certeza que estávamos a dar os passos certos para o NXT UK e quisemos ter a certeza que todos estavam preparados para esta mudança. E agora começam a surgir as perguntas sobre se teremos o programa em direto ou não…

Temos de ter calma. Como até aqui, não queremos dar um passo maior do que a perna e sem necessidade. Para já é bastante difícil, mas se no futuro a equipa que coordena o NXT UK conseguir ser 100% independente, porque não a passagem para termos o NXT UK em direto? Tudo pode acontecer, mas com calma.

Lembramos que até há bem pouco tempo, nem sequer o WWE NXT era transmitido em direto. O programa era gravado, à semelhança do que acontece ainda com o NXT UK, com várias semanas de antecedência.

Transmitir o WWE NXT UK em direto aumentaria os custos de produção e os lutadores da brand teriam de viajar semanalmente para o local dos shows, ao contrário do que acontece atualmente, que é cerca de uma vez por mês.


Acreditas que o WWE NXT UK também poderá vir a ser transmitido em direto?

3 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Para já não me parece que vá acontecer, só daqui a um par de anos caso o NXT UK continue a ter algum sucesso e autonomia.

  2. El Cuebro9 meses

    Não sei se vai acontecer de passar ao vivo, mas acho que antes disso poderíamos ter a criação de um novo título ou títulos por lá!

  3. Anónimo9 meses

    Acho muito cedo ainda para meterem o NXT UK em direto. Deixem passar mais uns anos e depois aí talvez.