Brock Lesnar tem estado nas bocas do mundo desde que os escândalos de Vince McMahon foram expostos, e não pelos melhores motivos.

Segundo vários reports, Brock Lesnar foi removido de todos os planos criativos da WWE e qualquer menção ao seu nome ou imagem foi igualmente removida, como no WWE 2K24, por exemplo.

Isto levou a muita especulação e ninguém tinha bem a certeza se o “Beast Incarnate” continuaria a sua carreira na WWE, apesar de Paul Heyman o ter mencionado durante a recente cerimónia do Hall of Fame.

Já durante a conferência de imprensa após a primeira noite da WrestleMania XL, Triple H foi questionado sobre a situação de Brock Lesnar, e afirmou que este continua na WWE.

A certa altura, houve uma conversa com o Brock [Lesnar] sobre o Royal Rumble, há muito tempo. Neste momento, o Brock está em casa a ser o Brock.

Veremos onde isso nos leva a partir daqui. O seu estatuto é o mesmo de sempre. Brock Lesnar não se foi embora da WWE. Está apenas em casa a ser o Brock.


O que achaste desta resposta de Triple H?

7 Comentários

  1. Luiz Felipe2 meses

    Boa resposta do HHH, creio que depois de toda essa historia, estão descansando a imagem dele e deixando dar um tempo para ai sim, retorne a WWE.

  2. El Cuebro2 meses

    Imagino que ainda o irão manter meio longe dos shows, ainda mais com os processos e investigações acontecendo, quem sabe volte na altura de um SummerSlam não sei, é ver o que a WWE irá planejar, achei estranho não o ver na celebração para o Paul Heyman.

    • Beast2 meses

      A WWE “esqueceu-se” dele na promo do Heyman, mas o Heyman fez questão de não o esquecer quando o mencionou.

  3. Eo Caso2 meses

    Basicamente estão esperando a poeira abaixar.

  4. WS-PT2 meses

    Uma aposta minha é que ele voltará talvez no summerslam ou Arábia Saudita.

  5. Gostava que regressasse esta noite e ajudasse o Cody!