A WWE estará oficialmente de volta à Austrália e já há um cronograma mais ou menos definido.
Após semanas de especulação, Triple H confirmou que a empresa regressará a Perth no Outono, reforçando a aposta em grandes eventos internacionais.
A revelação foi feita por Paul Levesque na MIT Sloan Sports Analytics Conference, onde afirmou:
Neste momento, estamos a fazer três semanas seguidas de eventos ao vivo, não televisionados, mas também, todas as semanas, Raw e SmackDown a serem transmitidos a partir de mercados internacionais, e mercados onde normalmente não iríamos.
Barcelona, Alemanha, locais onde não poderíamos ir com a televisão. Temos Perth no Outono, temos França a caminho, o Clash em Paris.
A capacidade de atingirmos os mercados mais importantes para a Netflix, mas também os mais importantes para nós, e realmente servir e tornar-nos uma marca global de uma forma maior do que nunca.
Nos Estados Unidos da América, o Outono começa em Setembro, o que significa que a WWE deverá aterrar na Austrália entre Setembro e Dezembro.
A confirmação surge depois do The Western Australian Newspaper ter noticiado que a WWE e a UFC, ambas sob a alçada da TKO Group Holdings, fecharam um acordo com o governo da Austrália Ocidental.
O contrato inclui cinco eventos nos próximos 18 meses, com a WWE a realizar um grande three-night takeover na RAC Arena, em Perth.
O plano inclui SmackDown, um premium live event e Raw, num fim de semana especial. Com capacidade para 15.500 fãs, a RAC Arena será novamente o epicentro do Wrestling na Austrália.
Agora, só falta a WWE revelar as datas oficiais.
Tens gostado dos eventos internacionais da WWE?
9 Comentários
Gostaria que a WWE fizesse um evento no Brasil.
Visto o grande número de fãs que têm cá, seria um grande evento e MT selvagem.
Visto que as multidões aqui são cheias de vida .
E seria lendário
Com o dólar alto fica complicado
A primeira vez que veio foi um fracasso.
Não seria nada lucrativo para WWE se ela retornasse por varios fatores, dolar esta alto, se viesse os preços seriam muito elevados, o que com certeza não iriam esgotar os ingressos, alem do wrestling no Brasil sempre ter sido nicho, é mais uma vontade por ser um sonho do que qualquer coisa…
Nem que for um PLE , Por mim tudo bem .
Ainda me lembro quando fui a lisboa assistir, main event: Randy e Umaga vs Chris e Triple H. Pena ter sido Live event.
2008, 2009? Também fui a um dos live shows, durante esses anos, não me recordo o ano em específico, mas lembro-me que veio o Randy, Triple H, Undertaker. Até comprei uma camisola do Cena na altura, bons tempos.
2008, lembro porque o Mourinho tinha sido despedido do Chelsea e também estava la. No ano que fui o Undertaker não estava, Foi o reagel contra o cody, um gajo que era fazia de ator prono nem me lembro do nome. Maria contra a Beth.