Desde que a WWE realizou o Evolution em 2018 que se tem especulado quando será a próxima vez que a empresa fará um evento feminino, e agora que foi anunciado que Mickie James irá produzir um evento feminino na NWA, esse tema de conversa voltou à baila.

Na media call para promover o NXT TakeOver: In Your House, quando perguntaram a Triple H se a WWE em breve voltaria a ter um evento feminino, o “The Game” desvalorizou essa hipótese.

Nós não fizemos já um evento feminino? Isso para mim é engraçado, porque igualdade é igualdade. Igualdade não é dizer que “Eu quero o meu próprio evento”. Igualdade não é dizer “Nós temos de ter o nosso próprio programa”.

Se eu dissesse que iria ter um programa só com homens e não queria mulheres no programa, seria criticado. Não estou a dizer que é certo ou errado, mas penso que é engraçado quando as pessoas dizem “Eu quero os melhores do mundo, independentemente do estatuto contratual”. Eu enquanto gestor, então penso porque é que tenho contratos? Não faz sentido.

Quem quer enfrentar as melhores lutadoras do mundo, vem para a WWE, porque é aqui que as melhores lutadoras estão. Se quiseres ir para outro lado e dizer que essas lutadoras é que são as melhores, também o podes fazer, é a tua opinião.

Se iremos fazer um evento feminino no futuro? Possivelmente, mas não é algo que seja obrigatório para já. Penso que estamos a fazer um trabalho incrível a mostrar as nossas lutadoras. Se é perfeito? Não. Se vai haver mudanças constantes? Sim, mas na minha opinião estamos a fazer um bom trabalho e temos as melhores lutadoras do mundo na WWE.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Triple H?

15 Comentários

  1. Ele falou bem.

  2. Facebook Profile photo
  3. Anónimo6 dias

    Falou bem.

  4. Kay Orton6 dias

    Sasha Banks está arrancando os próprios cabelos nesse exato momento.

  5. Sousa6 dias

    bom,cê não querem fazer um evolution 2, então pelos menos ajuda a divisão feminina,ela tá péssima,as partidas são 2 minutos enquanto uma luta de 6 Man TAG é quase 15 a 20 minutos,não valorizam olhas que tem ótimas estrelas ( Sasha, charlotte, bayley, shayna,rhea, bianca). Divisão de TAG feminina, existe?
    não precisa fazer um evolution,mas valorizam as mulheres charlotte vs becky no evolution perfeito,Sasha vs Bayley partidas maravilhosa,asuka uma lutadora foda(sem valorização) uma recente partida boa foi Sasha vs bianca no main event da primeira noite!

    • KB5 dias

      “ótimas estrelas” e logo em seguida vem o nome da Shayna 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Sousa5 dias

      shayna do nxt,tem umas lutas muito boa sim

  6. Laurinha6 dias

    Todo dia de manhã me olho no espelho e digo que sou linda. Se eu não acreditar, ninguém acredita. Essa é a vide do que ele disse HAHAHAH

  7. Tiger886 dias

    O flop é garantido.

  8. TakerVanderVaart235 dias

    Ele até falou bem. O problema da WWE é que no main roster os lutadores são mal utilizados em geral, há poucas storylines realmente interessantes e principalmente nas mulheres isso nota-se mais. o NXT como consegue ser mais consistente não se nota tanto e vemos belíssimos combates entre as mulheres.
    Acho que ele tem razão, isso de puxar o show só para mulheres acaba por não ser “igualdade”. O importante é dar o merecido destaque às mulheres e dar-lhes o main event quando assim fizer sentido, com boas sotylines. E aqui não é só a WWE que falha mas outras promotoras também. Todas falam da WWE, mas tenho acompanhado e é difícil ver mulheres a ficar com o maior destaque do evento, ou ficar mesmo no main event desse PPV

  9. Mitovisk5 dias

    Essa igualdade consegue através e evolução e melhoras nas vendas de produtos.. por isso já houve ME na WM com combates de mulheres

  10. Facebook Profile photo

    só verdades, fazer um evento só feminino não é igualdade, é o oposto, claro q os combates ainda são menos q os masculinos mas hj as lutadoras já são vistas pelo seu talento e não só aparência como era a alguns anos…

  11. Alexandre5 dias

    rapaz, quem é o projeto de ditador que fica apagando meus comentários aqui nessa joça??? não se tem liberdade pra falar o que pensa aqui nessa merd#??? vai fazer um bolo tb!

  12. Esteve muito bem o HHH!