Desde que Triple H assumiu o controlo do NXT que muito se fala na possibilidade de quando Vince McMahon sair da empresa que vai ser ele a assumir as rédeas da WWE.

Em entrevista ao Michael Kay Show, Triple H revelou que para ele é irrelevante se é ou não o dono da WWE, só quer é que a empresa tenha sucesso.

Bem, para mim, o que interessa é o sucesso da WWE.

Eu quando comecei a fazer Wrestling, queria fazê-lo porque é a melhor forma de entretenimento no mundo e eu só queria ser bom naquilo e em tudo o resto que estivesse ligado ao Wrestling.

Quando a minha carreira começou a acalmar, comecei a perceber que eu era fascinado pelo que se passava nos bastidores do Wrestling. Para mim é irrelevante quem é que manda nisto ou quem é que está a fazer o quê. Existe trabalho que chegue para todos. Para mim, eu só quero assegurar o nosso slogan diz: “then, now, forever”.

A nossa marca é, na minha opinião, a melhor forma de entretenimento do mundo e espero que assim continue a ser. Por isso, para mim é irrelevante quem manda na empresa, só quero que ela tenha sucesso.


Pensas que Triple H está a ser honesto quando diz que não quer saber quem é o patrão da WWE, mas que só está interessado no sucesso da mesma?

13 Comentários

  1. A diferença e que o vince nao tem sabido lidar com as coisas e tem feito muita borrada, admito tudk que fez no passado e ser possivelmente o nome mais sonante no pro wrestling pela elevacao que deu á modalidade e ter tornado a sua empresa uma das maiores so mundo mas atualmente as coisas nao tem corrido bem… se calhar o comando devia de mudar de maos mesmo, esta é a lei da vida o mourinho dominou durante anos no meu porto, chelsea, inter e afins mas atualmente o mourinho nao tem obtido grandes feitos as coisas nao correm.como dantes, a vida é mesmo assim era bom o hunter ter mais controlo no main roster acredito qie as coisas subissem de nivel

  2. lol1 mês

    oxalá que triple hhh pegue o mais rapidamente na wwe, muuita coisa mudaria a 200%

  3. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis1 mês

    Vendo por esse lado Triple H tem até uma certa razão, Vince é um gênio isso é inegável, mas seria interessante ter uma pessoa mais moderna com os olhos mais voltados no Wrestling atual para ajudar ele, como Paul Heyman ou até o próprio Triple H, ou um Undertaker que seria fantástico para ajudar a nova geração em relação a promos e seus personagens que é uma grande falha na geração atual, ficam muito preocupados em melhorar seu moveset e em fazer coisas insanas mas não se preocupam em desenvolver um personagem que seja capaz de fisgar a atenção do público.

  4. Anónimo1 mês

    Não faço ideia se ele não se importa realmente que é o patrão ou não, mas sem dúvida que acredito que ele quer o sucesso da empresa. O Triple H faz um excelente trabalho no NXT, gostava de o ver a trabalhar mais no main roster também.

  5. El Cuebro1 mês

    Precisamos desse cara no comando pra ontem, ou então quem sabe uma liderança maior de Shane e Stephanie!

  6. Hugo1 mês

    Bom…
    É claro que não. Ele até deve estar bastante preocupado,pelo menos é aquilo que eu quero acreditar.
    Porque a alternativa é a bandalheira total.
    Isto são declarações politicamente corretas,nada mais eu acho que não é necessário um bacharelato em ciencias para perceber isso.

  7. The Phenomenal One1 mês

    Não sei, mas sem dúvida alguma ele vem fazendo um grande trabalho no NXT, tornando o que deveria ser o território de desenvolvimento da WWE numa terceira brand, que em termos de qualidade é a segunda, atrás do SmackDown e afrente do Raw.

    • Kay Orton1 mês

      O NXT pra mim já uma 3° brand já faz uns 4 anos, muito mais qualidade e muito mais legal de asssistir. Raw e SD ficam no chinelo quase todo mês.

  8. Acredito que queira o melhor para o negócio,agora não consigo acreditar que para ele seja irrelevante quem manda na WWE.

  9. Dark1 mês

    Triple H tem que assumir essa empresa logo. Claro que o Vince já fez grandes trabalhos a 20-15 atras. Mais já ta na hora de mudar. O HHH é conhece o wrestling moderno.

  10. Percebo o que ele quis dizer, mas claro que importa quem é o patrão.

  11. Percebo o que o Triple H quer dizer, não se importa se manda não ou não, o que importa é o futuro da empresa e faz muito bem!

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    A vossa marca “foi” a melhor forma de entretenimento do mundo. Hoje em dia, o wrestling que praticam está muito infantil e aborrecido e com tantas ofertas disponíveis para o tempo livre, de certo não compensa gastá-lo a ver “Disney Wrestling” e os ratings que baixam sucessivamente, indicam isso mesmo, mas hey, como em termos financeiros, fatura-se mais que nunca (vá se lá saber como), então não há problemas em continuar.