Triple H é o convidado de Corey Graves no primeiro podcast da WWE

4 semanas 4

A WWE anunciou esta quinta-feira que irá estrear a sua primeira série semanal de podcasts, chamada WWE After the Bell, a partir de quarta-feira, dia 30 de Outubro. Este será o primeiro podcast da WWE para a sua nova plataforma WWE Podcast Network, criada em parceria entre a WWE e a Endeavor Audio.

O programa será apresentado todas as quartas-feiras por Corey Graves, atual comentador do SmackDown, e servirá para debater os últimos acontecimentos do Raw, SmackDown e NXT. Para além do apresentador, este contará também com alguns convidados e o primeiro vai ser o COO e vice-presidente executivo da companhia, Triple H.

Depois do WWE Now, Watch Along e o talk-show The Bump no canal de YouTube, e o WWE Backstage na FS1, surge agora mais um programa produzido pela própria WWE para transmitir notícias e discutir a atualidade semanal dos programas das suas brands, criando uma concorrência própria aos vários youtubers e podcasters que já existem.

A companhia também promete novos podcasts, mais focados em algumas Superstars, para o futuro. É por isso provável que a companhia continue a diversificar, cada vez mais, a sua oferta de conteúdos.

Os fãs poderão acompanhar e subscrever o WWE After the Bell através do Apple Podcasts, Spotify e Pandora.


Que expectativas tens para este podcast WWE After the Bell? É um programa que vais acompanhar semanalmente?

4 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    pensei que seria a Carmella..

  2. WWE sucks4 semanas

    Podcast com com a mao da wwe? Esterco.

  3. Showstealer4 semanas

    Oxalá que seja algo diferente do que é habitual, mas não acredito muito…

  4. Era fixe neste podcast convidassem um dos que escreve as storylines da WWE e perguntarem como conseguiram fazer um final tão horrível no Hell in a Cell. Ou: O que acham desta péssima fase da WWE? Questões deste tipo, nunca serão colocadas no podcast. Vai ser um podcast onde o coitado do Corey Graves é uma marionete e faz perguntas que nem sequer foi ele que pensou. Devem falar apenas de assuntos secos do tipo: O que achaste do Cain ter atacado Brock Lesnar? Posso estar errado mas duvido que isto vá ser interessante. Então tenho expectativas muito em baixo.

Comentar