Frank casino

Esta quinta-feira, a estação televisiva norte-americana A&E Network anunciou que, juntamente com a WWE Studios, irá produzir uma nova série chamada “The Quest for Lost WWE Treasures”.

Esta nova série será apresentada por Triple H e Stephanie McMahon, que em cada episódio irão liderar uma equipa de colecionadores, Superstars e lendas numa “caça” por objetos perdidos e icónicos da WWE. Estes irão viajar pelos Estados Unidos da América para recuperar esses objetos, negociá-los e comprá-los.

Foi também anunciado que serão gravados 10 episódios e que cada um deles terá a duração de uma hora. Os episódios incluirão imagens exclusivas dos arquivos da WWE, onde a empresa guarda mais de 10 mil objetos raros, como botas de Andre The Giant ou caixões do Undertaker.

Esta não será a primeira vez que a A&E Network e a WWE Studios trabalharão em conjunto, uma vez que no ano passado já gravaram documentários biográficos de “Macho Man” Randy Savage, “Rowdy” Roddy Piper, Booker T, Stone Cold Steve Austin e Shawn Michaels, mas que ainda não foram lançados.

Até ao momento ainda não foi revelada a data de estreia desta nova série, até porque neste momento poderá depender da evolução da pandemia do coronavírus e do ritmo das gravações.


Estás curioso para ver esta nova série com Triple H e Stephanie McMahon?

9 Comentários

  1. Será que vai dar aqui em Portugal no canal Blaze HD?Cumps

  2. Estou bastante curioso! Parece que vai sair daqui algo bem interessante.

  3. Seth rollins4 meses

    Que numero é esse canal na NOS?

  4. Samuel Guerreiro4 meses

    Gostei

  5. Anónimo4 meses

    Parece interessante.