Desde que temos visto todos os regressos a acontecer recentemente na WWE que muitos fãs começam a especular os de Braun Strowman e Bray Wyatt.

Desta vez, tivemos o próprio Triple H a dar a sua honesta opinião sobre as duas estrelas. Em relação ao Bray Wyatt, o “The Game” falou sobre a sua experiência ao trabalhar com ele.

Um dos mais… quero dizer isto da melhor maneira possível… pessoas loucas e criativas que eu já conheci. A sua mente nunca pára de pensar, cheio de criatividade. Mas é como estar num turbilhão de coisas, no meio de um tornado, está em todos os lugares [risos]. Ele é vítima da sua própria mente e da sua criatividade.

Mas adorei trabalhar com ele. Eu adorei trabalhar com ele lá no NXT e até mesmo ser uma pequena parte de… como ele estava a criar a personagem Bray Wyatt, e momentos de apenas ajudar a aproveitar o dele… Eu não tenho ideia de onde alguns dos conceitos e pensamentos vêm da cabeça dele.

A lenda continuou a falar sobre como a cabeça da estrela por vezes torna-se confusa e acaba por não executar as suas brilhantes ideias.

Já em relação a Braun Strowman, o mesmo comentou a sua capacidade física do gigante.

Braun Strowman, veremos… É engraçado, ele às vezes é uma pessoa polarizadora no negócio, mas para um lutador do tamanho dele é um atleta incrível. Não se vê muitos atletas tão grandes, tão rápidos.

Aqui é possível ouvir as declarações de Triple H sobre Braun Strowman e Bray Wyatt:


Qual a tua análise sobre estes comentários do “The Game”?

5 Comentários

  1. Natan1 mês

    Seria perfeito o regresso dos dois, podendo ser na SmackDown ou em brands separados

  2. Que os traga aos 2

  3. Paulo Vitor1 mês

    Um dos 2 retorna hoje

  4. El Cuebro1 mês

    Nisso se vê o quanto o Hunter gosta muito deles e certamente não gostou quando inventaram de demitir ambos, não seria uma surpresa ver Braun e Bray retornando algum dia, quem sabe até num futuro bem próximo para a WWE, eles ainda tinham muita coisa para fazer na empresa, sinceramente seria melhor do que ver o agora deles, o Bray nem aparece mais num ringue e não acho que o Braun poderá render algo na CYN!

  5. X wrestler1 mês

    Mudou o cheiro continua a mesma merda, durante mais de um ano a levarem um lutador banal sem carisma e que só ganha com ajudas ao colo