No main event do SmackDown desta sexta-feira, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes enfrentou Carmelo Hayes num Non-Title Match.

Este combate ocorreu após ter sido revelado que Carmelo Hayes tornou-se oficialmente uma Superstar do SmackDown na primeira ronda do Draft. No final, Cody Rhodes conseguiu capturar a vitória após um Cross Rhodes.

Já nas suas redes sociais, Triple H elogiou bastante a prestação do jovem:

Depois de uma atuação como aquela contra o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, o Carmelo Hayes mostrou a todo o roster do SmackDown que ele é ELE.

Shawn Michaels também elogiou Carmelo Hayes, afirmando que este é um campeão em todos os sentidos da palavras, e que ajudou a fundar tudo o que a nova era do NXT se tornou.

O “Heartbreak Kid” disse ainda que o SmackDown escolheu um “game changer“, e que não pode estar mais orgulhoso.

Já numa entrevista ao SmackDown Exclusive, o NXT Champion Trick Williams falou sobre a ida de Carmelo Hayes para o SmackDown:

Estou super entusiasmado, super entusiasmado com o Carmelo Hayes. Ele é um talento fenomenal, como toda a gente sabe, ele é ele.

No entanto, acho que é muito ousado chamar o Cody Rhodes no teu primeiro dia de trabalho, mas faz o que as pessoas te disseram para fazer, dá cabo dele.


O que achaste da exibição de Carmelo Hayes no show de ontem?

6 Comentários

  1. Futuro campeão UNITED STATES CHAMPION 🥲

  2. Jonathan3 semanas

    Esperando kiana james e izzi dame no raw duas heel poderosas

    • Jonathan da wwe3 semanas

      Otimas heel

    • El Cuebro3 semanas

      Espero que a Kiana possa fazer bem, ela me parece dedicada, só acho que deveria ter ficado mais tempo no NXT, teria sido uma ótima campeã e top heel por lá, agora a Izzi ainda está muito crua para uma promoção, precisa aprender muito!

  3. El Cuebro3 semanas

    Carmelo é um grande profissional, espero que ele possa ir longe, tem muito talento!

  4. Futuro campeão!