Frank casino

Drake Maverick, tal com várias outras Superstars, foi despedido no dia 15 de Abril pela WWE. Porém, o lutador britânico, apesar de ter sido despedido, ainda ia participar no torneio que definiu o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship.

Depois de vários vídeos nas suas redes sociais, a popularidade de Drake Maverick disparou e o mesmo tornou-se uma Superstar bastante popular entre o WWE Universe, ao ponto de ter sido recontratado pela WWE, mesmo não tendo conquistado o NXT Cruiserweight Championship na final do torneio.

Durante uma recente media-call, Triple H explicou o porquê da WWE ter decidido contratar Drake Maverick menos de dois meses depois de o ter despedido.

Quando Drake Maverick foi despedido, ele não estava envolvido em nenhuma storyline, mas durante o torneio ele conseguiu criar uma ligação aos nossos fãs com a sua história, e então foi mais que merecida a sua recontratação.

A maneira como ele acabou por ficar popular foi algo que nos deu dois caminhos: ou ignorávamos e ele acabava por sair depois da sua participação no torneio ou então faríamos algo com a  sua popularidade.

Então decidimos fazer do Torneio que definiu o NXT Cruiserweight Championship interino algo à volta da história de Drake Maverick e das suas performances.


Na tua opinião, pensas que Drake Maverick foi realmente recontratado pela WWE ou o despedimento do lutador britânico foi tudo storyline?

9 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….para mim foi e é storyline. Para dar à wwe uma boa imagem como empresa “que se preocupa” com os seus lutadores,por isso nada melhor que recontratar o lutador que coitadinho “abriu a alma e até chorou de preocupação pelos colegas despedidos na net.” Foi um excelente golpe para limpar a imagem da Wwe,ganhou a empresa e ganhou o Drake, a Wwe ficou com boa imagem e o Drake ficou com o trabalho e possivelmente mais uns trocos no bolso.

  2. Acredito que tenham sido mesmo despedido e voltou a ser contratado por toda a situação à volta do torneio e das suas performances,como referiu o HHH.

  3. João da Cena3 meses

    Já aqui disse isto antes. Acho que foi storyline desde o princípio. Ele nunca chegou a ser despedido

  4. El Cuebro3 meses

    Eu ainda não acho que ele foi realmente despedido, uma storyline de superação e acho que ainda veremos ele em ação contra o campeão interino Escobar!

  5. Facts3 meses

    Se não tiver sido uma storyline, isto é surreal! Ou seja ele foi demitido, mas como ficou Over e bastante popular, pelos seus vídeos nas redes sociais, foi recontratado. Mas pessoalmente, creio que seja storyline porque houveram alguns superstars que foram demitidos que até tinham um certo grau de aprovação por parte do Universe, até antes de serem demitidos.

  6. Anónimo3 meses

    Pode ser sido storyline, como pode ter sido mesmo despedido, e o hype todo a volta disso fez com que fosse de novo contratado. Mas seja como for, fico contente que tenha ficado.

  7. Fabio Pereira3 meses

    Eu não sei onde que alguém como o Drake Maverick passa alguma credibilidade, sinceramente..

  8. Eu cá acho que Drake Maverick foi realmente despedido mas aproveitaram o facto de haver esse torneio para mantê-lo lá e ver quais seriam as reações que geraria nos fãs.
    Como viram que o Drake estava a ficar bastante over (o que começou naquele seu vídeo bastante emocionado), recontrataram-no antes que pudesse seguir para outras paragens ainda popular “à custa” da WWE.