Com esta estreia do Raw na Netflix, acredita-se que muitos lutadores queiram fazer parte do show, já que deverá ter uma audiência muito mais alta do que o habitual.
Em entrevista para a The Press Box, Triple H explicou como conseguiu gerir todo roster da WWE que pretendia marcar presença nesta estreia:
Isso não tem nada a ver com a Netflix. Tem a ver com tudo o que fazemos.
Por isso, se houver algo importante a acontecer: “Não percebo porque não estou nesse PLE”. É como se a história que tens não terminasse lá.
Nem toda a gente vai estar em tudo, nem toda a gente vai estar… Já tive essa conversa com todos os talentos sobre tudo o que fazemos, e com razão.
Se queremos estar neste negócio, queremos ser grandes, queremos ter oportunidades, queremos estar em tudo o que é importante.
Tive a mesma conversa com 100 pessoas sobre este primeiro episódio da Netflix, tipo, malta, é um programa.
Vamos tentar falar de muita gente, mas o programa não tem espaço suficiente. Se não vão estar nesse programa, talvez estejam no segundo. Talvez estejam no terceiro.
Vão estar nestes shows, mas não podemos pôr todos os 200 talentos ou o que quer que seja que temos num só programa. Não vai resultar.
Concordas com o raciocínio de Triple H para este grande show?
Comentar