Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A decisão da WWE em não adiar a WrestleMania 36 e simplesmente transferir o evento para o Performance Center foi algo controversa, tanto aos olhos dos fãs como de algumas personalidades do mundo do Wrestling.

Entretanto, em entrevista ao programa SportsCenter do canal ESPN, Triple H explicou a decisão da WWE em não adiar a WrestleMania 36 e em realizá-la na mesma no fim de semana em que estava previsto.

Nós na WWE acreditamos que agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de entretenimento. O nosso staff, os responsáveis da companhia e os lutadores querem dar algo às pessoas para que elas, durante aquelas horas em que estão a ver os nossos programas, se esqueçam do que se passa nas suas vidas e no mundo.

É isso que tentamos fazer, tentamos dar o melhor espectáculo possível nas condições atuais, de forma a podermos ajudar os nossos fãs. É que nós não podemos esquecer que os nossos fãs estão connosco um ano inteiro e isso acontece há muitos anos, e nós não nos esquecemos disso.

Temos uma mensagem na WWE que fala sobre como este nosso trabalho é para pôr um sorriso na cara das pessoas de todo o mundo, e nós acreditamos mesmo nisso.

Agora mais do que nunca, não iríamos abandonar os nossos fãs, que precisam desse sorriso e deste escape para tentar esquecer o que se está a passar no mundo. Foi por isso que decidimos continuar a fazer os nossos programas e não adiar a WrestleMania 36.

Em seguida o jornalista John Anderson perguntou a Triple H que medidas a companhia está a tomar em relação ao coronavírus, ao que o “The Game” explicou que a empresa está a tomar o maior número possível de precauções.

Nós na WWE estamos a tomar todas as medidas de precaução que podemos. A saúde dos nossos lutadores e do nosso staff é a nossa maior preocupação. Temos feito todos os testes e seguido todas as regras que nos deram, e estamos a tentar fazer o nosso melhor durante esta situação.

Continuamos a fazer os nossos programas televisivos, só que em vez de termos lá todos os lutadores presentes, só os que vão ser utilizados são chamados ao Performance Center, o que mudou um bocado a rotina de toda a gente, mas estamos a fazer os possíveis.

Nas medidas que tomámos, também decidimos que apesar de estar longe de ser o ideal, os nossos programas são feitos sem público presente.

Estamos a tentar fazer o máximo possível para tentar entreter os nossos fãs pelo mundo inteiro.


Qual a tua opinião sobre esta justificação de Triple H por a WWE não adiar a WrestleMania 36?

37 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Podiam adiar e passar combates Wrestlemania do passado, assim nenhum superstar tinha tendencia para se prejudicar.

  2. Hugo2 meses

    Bom….é a explicação possível outra não faria sentido. Mas teriam feito melhor adiando os shows e no seu lugar passar combates antigos que a wwe tem muitos e bons.

  3. Rafael2 meses

    Essa wrestlemania foi gravada pelo que eu sei a maioria dos combates foram gravados vai ser uma mania diferente mas torço para que seja otima!😀

  4. Brunoxp172 meses

    Ridículo, porque não adiaram esta merda…

    • "THE FIEND"2 meses

      Para te não adiaram a merda, para alguns vai ser bom ver um pouco de luta livre. Basta o coronavíros. Ja agora aqueles que viram o meu coméntario a dizer que estou de quarenta, deu negativo, o teste.

  5. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Faz todo o sentido. Foi a melhor decisão. Adiar ou cancelar implicaria gastos financeiros muito grandes. É preferível um mau produto, na base do que vinham apresentando, do que adiarem o que obrigaria a reescrever as histórias e a realizar mais medidas sem se ter uma previsão de quando seria uma melhor data.
    Quem diz para adiar não sabe o que diz e diz o que não sabe.

    • Pedro2 meses

      pois, preferes que, neste caso, ainda que com menos wrestlers na arena, se continue a arriscar a vida dos proprios por dinheiro ne?

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Pedro, ainda bem que sabes ler. Resta saber se sabes reler. Se souberes, vais ver que na notícia escrita o HHH tem como principal objectivo garantir a segurança de todos. Para além disso, a WWE sempre muito minuciosa com os testes aos atletas pelo que todos (incluindo staff) devem fazer testes regulares para garantir que estão em segurança. Outra questão prende-se pelo facto da WWE não obrigar ninguém a ficar, ou seja, foram os próprios que quiseram este compromisso de lutarem nesta altura.

  6. Winchester2 meses

    Uma merda essa decisão, deveria ter adiado invés de ter passado semanas e mais semanas promo do Roman Vs. Goldberg. Agora simplesmente por não adiar a WrestleMania vou ser obrigado a ver um cara que perdeu o título pro Sami Zayn ganhar o título que o Roman merecia ganhar na WrestleMania.

    • Torci2 meses

      Para com isso Roman já ganhou título na WrestleMania eles finalmente tem que dar chance para o brawn

  7. Anónimo2 meses

    Acho todos devíamos agradecer à WWE por estar a fazer isto. Apesar de não acompanhar o produto a 100% é de louvar o facto de estarem a arriscar a sua saúde e das suas famílias para nos entreter. Claro que também têm contratos a cumprir e há dinheiro em jogo. Mas apesar do produto não ser o melhor estão a fazer o possível com as poucas armas que têm para nos entregar. Eles podiam perfeitamente adiar a Wrestlemania. Quanto às storylines não é por aí que o espectáculo vai para a frente. A WWE se adiasse a Wrestlemania bem se desenrascava com as storylines. Mas eles querem fazer para nos entreter. Por isso parem de reclamar. Não querem não vejam

    • Maike2 meses

      é tudo mentira, eles só querem mais dinheiro, não se deixe enganar tão fácil assim

  8. Rooben2 meses

    Concordo com tudo o que disse .
    Agora mais que nunca é pensar em oferecer o melhor produto possivel mesmo que nao seja facil .

  9. nilza2 meses

    eu falo a verdade, wm 36 será a pior de todas, a wm 35 do ano passado foi a melhor de todas, o que vcs acham disso?

    • Pedro2 meses

      a 31 foi melhor

    • Andrey2 meses

      Pra mim a melhor é a 35 também por ser bastante especial pra mim, pois foi quando voltei a acompanhar wrestling.

    • Surf2 meses

      pff.. nem da 30 à 35.. tudo pessimo..

    • Anónimo2 meses

      Nilza não concordo com a 35 seja a melhor de todas. Eu acompanhei na íntegra todas as Wrestlemanias desde a WM 21 e a partir da Wrestlemania 32 para a frente foi tudo mau. Excepto a 33 que foi boa. De resro, Wrestlemania 32,34,35 foram as piores que já vi

    • Anónimo2 meses

      Como já estas avaliar a 36, se ainda nem viste? Não vai ter publico presente, isso vai fazer muita falta, mas os combates, acredito que alguns nos vão surpreender pela positiva, não podemos estar já a dizer que vai ser má, sem antes ver.

    • Nilza2 meses

      Olha só galera, na última wm 35 foi realmente boa pq a the man ganhou 2 títulos femininos solo, vcs entenderam cavalheiros

  10. José Nuno2 meses

    Pois… mas acho que 95% dos fãs pediram para adiar.. xD

  11. Andrey2 meses

    Deveriam ter adiado e continuar transmitindo a WrestleMania dos anos anteriores como tem sido feito na ESPN aos domingos.

  12. Anónimo2 meses

    Triple H é um mentiroso compulsivo

  13. É de louvar a vontade em trazer conteúdo novo, mas não sei se é a melhor opção tendo em conta os vários riscos que o pessoal da WWE poderá acarretar devido ao estado atual do nosso Mundo. Infelizmente ninguém está propriamente seguro hoje em dia…

    • Maike2 meses

      louvável nada mano, isso é mentira, eles estão pensando no dinheiro

  14. Torci2 meses

    Até o Brock Lesnar que é uma puta por dinheiro teve uma discussão feia com o Vince por causa disso falando que o próprio Vince prefere dinheiro do que a saúde de seus empregados, o Roman que diz ser o líder do vestiário apenas pulou fora sem dar nenhuma palavra

    • Onde leste isso? 🙂

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Ya verdade, até lá estava o CM Punk com a Sasha. A Sasha disse que queria o namorado de volta. O Vince também está relutante nisso, pois só a WWE sabe que eles têm um caso e se ele retorna-se provavelmente a Aj também ia querer e aí podia descobrir tudo. Contudo, um factor determinante pode ser a sua amiga Bayley que todos sabemos que tem um caso com o patrão (daí tanto tempo com o título) e pode convencê-lo a voltar.

      É tão fácil criar fake news 🙂

  15. Corrigam-me se estiver enganado o Wrestling, nomeadamente a WWE é a unica modalidade/desporto que não está parada?
    Sinceramente preferia que parassse a 100% mas a justificação do HHH é plausível e faz todo o sentido também.

    • Acho que ainda há futebol na Bielorrússia, pelo menos apareceu na TV há uns dias que ainda continuavam a jogar o campeonato.

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      O xadrez também continua penso eu 🙂

  16. Foto de perfil do Facebook
    TWWE2 meses

    Colocava outro PPV se fosse isso.
    Eu por exemplo parei de assistir pela primeira vez em 10 anos, pra mim não faz sentido. Tanto que sempre reclamos nao só dos lutadores mas das cidades que tem um público ruim…
    Enfim, nao vão voltar atras, mas com certeza vão se arrepender. Não atoa os shows semanais não tão tendo mais de 4 lutas…

  17. Anónimo2 meses

    Admiro o fato de eles querem continuar a entreter os fãs. Tal como o Triple H disse, neste momento precisamos de algo para nos distrair. Mas claro, que tudo seja feito com a máxima segurança. Se chegar ao ponto que não dá para fazer mais, o melhor é pararem com tudo, a saúde está em primeiro lugar.

  18. Maike2 meses

    vou dar a explicação, é simples, por causa de dinheiro, como não percebem?

  19. Phillip3 semanas

    Jesushelpme41