Triple H fala da “guerra” entre NXT e AEW

Foto de perfil do Facebook 2 meses 20

Desde que foi anunciado que o NXT passará a ser transmitido à quarta-feira na USA Network, percebeu-se imediatamente que a WWE não queria dar espaço à All Elite Wrestling para crescer. O programa passará a ter duas horas e será transmitido no mesmo horário da AEW.

Esta “guerra” tem sido algo que os fãs de Wrestling estão bastante interessados em ver, pois o NXT é talvez o melhor programa televisivo da WWE e a All Elite Wrestling quererá entrar com tudo no seu futuro programa televisivo semanal.

Entretanto Triple H, numa entrevista ao site Yahoo Sports, falou da “guerra” que irá acontecer entre o NXT e  a AEW, dizendo o seguinte:

Eles estão a aparecer agora e a afirmarem-se como a alternativa. O NXT era a alternativa há 5 anos atrás.

Nós abrimos as portas para mostrar às pessoas que certo tipo de Wrestling poderia ser feito em palcos maiores.

Se eles acreditam que são a alternativa, tudo bem, eles que façam os melhores shows possíveis que nós no NXT iremos fazer o mesmo.

Com estas declarações, Triple H basicamente desafiou a All Elite Wrestling para tentarem ter melhores eventos que o NXT. O “The Game” colocou assim a fasquia bastante alta e não promete dar “tréguas” nem facilitar a concorrência.

O NXT vai estrear-se na USA Network já na próxima quarta-feira, dia 18 de Setembro, enquanto a All Elite Wrestling irá ter a sua estreia em programas televisivos semanais no dia 2 de Outubro.


Quem achas que vai ter os melhores eventos semanais, o NXT ou a All Elite Wrestling?

20 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    Triple H vs Cody Rhodes, quem vencerá esta guerra?

  2. Jonas2 meses

    Guerra de um lado só. Enquanto de um lado temos uma empresa consolidada, do outro tem uma que ainda tem se provar. Essa “guerra” foi criada mais por fãs e mídia que odeiam a WWE, puro sensacionalismo

    • Afonso Padilha2 meses

      Ou mesmo pessoas que simplesmente querem ganhar protagonismo

    • Anónimo2 meses

      Nem mais, não podia estar mais de acordo.

  3. Anónimo2 meses

    O Triple H falou verdades. O NXT já está nas noite de quarta feira a 5 anos. Não andaram a mudar para por causa da AEW. O fato de querem fazer a marcar crescer, acho bem.

  4. Paulo Baltarejo2 meses

    Acho que a Wwe como empresa que gera milhões tinha simplesmente de fazer isto contra atacar, mas por um lado fico triste em ver que querer cortar as pernas a AEW uma empresa nova que poderia e vai trazer coisas muito boas ao wrestling, mas que pode vir por agua abaixo caso a wwe desperte uma guerra sem precedentes com a Aew, o facto de superstars da raw e smackdown poderem sair para o nxt é um sinal. a wwe vai com tudo para a AEW, mas espero que os fâs nap abandonem a ideia da Aew pois numca tive oportunidade de viver a guerra wcw vs wwe sem ser em videos passado 15 anos, mas gostaria de ver aew vs wwe por alguns anos . com uma competição saudavel, pois nós que consumimos este produto termos novamente duas empresas top do setor seria sem duvida algo de muito bom, e quem sabe novamente mais espectáculos em Portugal talvez das duas empresas tal como á uns 12 anos atras quando veio a TNA ao Porto e a Lisboa, eu tive lá a ver Samoa Joe, Kurt Angle, Aj styles, Team 3D etc. foram tempos bons espero que venham tempos iguais .

    • Pedro2 meses

      Calma amigo. Se essa “guerra” de audiência dá ruim para AEW, eles podem mudar o programa deles de horário.

  5. Eduardo2 meses

    A wwe so mando o nxt pra “guerra” por quem seu main roster é fraco e tudo q eles tem de bom é o nxt.

    • NIKOH2 meses

      Na verdade, a AEW que declarou guerra contra o NXT pq é a melhor coisa que a WWE tem, tanto que eles poderiam escolher segunda ou terça-feira (dias do SmackDown/Raw) como dia para seu programa televisivo mas decidiram escolher quarta-feira, sem falar nas provocações do Cody para o Triple H

  6. Showstealer2 meses

    Tempos muito interessantes vêm a caminho… Neste início de “guerra” creio que a diferença de audiências será reduzida, apenas mais para a frente constataremos quem se superioriza.

  7. W2 meses

    A AEW só vai ser a quarta-feira porque há jogos da NBA na TNT nos outros dias disponíveis, era inevitável e por isso espero que a media deixe de fazer comparações e não leve todas as frases proferidas como insultos

  8. Renan2 meses

    AEW parece querer puxar atenção falando da WWE…. É foda apoiar esse crescimento…. Até os KICKOFFs da WWE está melhor que as apresentações da AEW …. Isso sim é querer guerra… Se for fazer isso…. Saiba que atacar quem não precisa… Tá errado

    • Anônimo2 meses

      Kickoff da WWE Melhor que AEW? Hahaha. Faça-me rir. A WWE está um lixo de produto, só a luta dos Young Bucks no All Out já enterra uma WrestleMania inteira

    • Diego2 meses

      LOOOOOOL este Renan só pode ser um bot ahahah o que eu estou-me a rir xDD aparece com cada um a debitar merdas, mas esta é das melhores.

  9. Rangel2 meses

    Independente se vc esta do lado da WWE ou da AEW quem ganha com essa concorrencia direta somos nos, os fãs.
    Cada semana um empresa vai tentar superar a outra e o que sobra são 2 belos shows de wrestling para assistirmos.

  10. Augusto Horizon2 meses

    Starrcast III: CM Punk: Disse “Vocês não precisam escolher um lado, vocês podem ver ambos os shows AEW, WWE, ROH, etc… Vocês têm que aproveitar esse momento!!!”

    “O programa passará a ter duas horas e será transmitido no mesmo horário da AEW”

    • Podes ver um a seguir ao outro, ou ter dois ecrãs e ver ao mesmo tempo.

    • Diego2 meses

      E mais uma: Dividir o ecrã e meter em 2 janelas a dar o NXT e AEW. São tudo boas opções.

Comentar