Triple H tem andado por aí, juntamente com Tyson Fury, a dar várias entrevistas com o objetivo de promover o combate entre o pugilista e Braun Strowman do WWE Crown Jewel, que acontecerá já no próximo dia 31 de Outubro na Arábia Saudita. A maior parte das entrevistas têm acontecido na ESPN e esta segunda-feira foi divulgada mais uma onde o COO da WWE falou de temas bastante interessantes.
No canal de YouTube e site oficial da WWE apenas foi divulgado um vídeo com cerca de 3 minutos onde Triple H aborda, essencialmente, o combate entre os dois “gigantes” que acontecerá já no final deste mês. No entanto, na entrevista completa lançada esta segunda-feira no canal MMA Show de Ariel Helwani, também se fala de “temas quentes” como os regressos de Ronda Rousey e CM Punk.
Sobre o combate entre Braun Strowman e Tyson Fury, Triple H falou dos treinos do pugilista no WWE Performance Center, as suas participações nos programas televisivos da WWE, a sua adaptação à companhia e o que espera do combate entre os dois no Crown Jewel. Tyson Fury, que estava sentado ao lado, também foi dando a sua opinião e falando do futuro combate de estreia.
Depois de também ter falado do combate entre Brock Lesnar e Cain Velasquez, os “temas quentes” ficaram reservados para a reta final da entrevista, onde Triple H respondeu a algumas questões rápidas num formato de “verdadeiro ou falso”.
Sobre Matt Riddle poder vir a ser um grande campeão no main roster da WWE, Triple H disse “verdadeiro”. Sobre um regresso futuro de Ronda Rousey também respondeu que “verdadeiro”. E sobre um possível regresso de CM Punk à WWE apenas respondeu: “Nunca diga nunca. Tudo pode acontecer na WWE”.
Logo a seguir, o entrevistador Ariel Helwani deu como exemplo o pugilista Tyson Fury, que há umas semanas atrás ninguém apontava como possível de ingressar na empresa. Portanto, tudo pode mesmo acontecer na WWE.
O que achaste desta entrevista de Triple H e sobre as suas respostas sobre os “temas quentes”?
5 Comentários
Eu amei. Wwe na veia..
Espero que sobre o Matt seja mesmo “verdadeiro”. Não duvido que ele goste dele, agora temos que ver se um certo vince tambem gosta… pra não ser um “EC3 2.0″…
Tomara q ele volte
Quero ver mesmo se o Punk regressa. Ambos os lados andam a falar muito.
Não desmentiu nada dos rumores recentes, interessante constatar isso…