Triple H fala de Tyson Fury, Matt Riddle, Ronda Rousey e CM Punk

3 semanas 5

Triple H tem andado por aí, juntamente com Tyson Fury, a dar várias entrevistas com o objetivo de promover o combate entre o pugilista e Braun Strowman do WWE Crown Jewel, que acontecerá já no próximo dia 31 de Outubro na Arábia Saudita. A maior parte das entrevistas têm acontecido na ESPN e esta segunda-feira foi divulgada mais uma onde o COO da WWE falou de temas bastante interessantes.

No canal de YouTube e site oficial da WWE apenas foi divulgado um vídeo com cerca de 3 minutos onde Triple H aborda, essencialmente, o combate entre os dois “gigantes” que acontecerá já no final deste mês. No entanto, na entrevista completa lançada esta segunda-feira no canal MMA Show de Ariel Helwani, também se fala de “temas quentes” como os regressos de Ronda Rousey e CM Punk.

Sobre o combate entre Braun Strowman e Tyson Fury, Triple H falou dos treinos do pugilista no WWE Performance Center, as suas participações nos programas televisivos da WWE, a sua adaptação à companhia e o que espera do combate entre os dois no Crown Jewel. Tyson Fury, que estava sentado ao lado, também foi dando a sua opinião e falando do futuro combate de estreia.

Depois de também ter falado do combate entre Brock Lesnar e Cain Velasquez, os “temas quentes” ficaram reservados para a reta final da entrevista, onde Triple H respondeu a algumas questões rápidas num formato de “verdadeiro ou falso”.

Sobre Matt Riddle poder vir a ser um grande campeão no main roster da WWE, Triple H disse “verdadeiro”. Sobre um regresso futuro de Ronda Rousey também respondeu que “verdadeiro”. E sobre um possível regresso de CM Punk à WWE apenas respondeu: “Nunca diga nunca. Tudo pode acontecer na WWE”.

Logo a seguir, o entrevistador Ariel Helwani deu como exemplo o pugilista Tyson Fury, que há umas semanas atrás ninguém apontava como possível de ingressar na empresa. Portanto, tudo pode mesmo acontecer na WWE.


O que achaste desta entrevista de Triple H e sobre as suas respostas sobre os “temas quentes”?

5 Comentários

  1. Marcelo Souza3 semanas

    Eu amei. Wwe na veia..

  2. Beatriz Lynch3 semanas

    Espero que sobre o Matt seja mesmo “verdadeiro”. Não duvido que ele goste dele, agora temos que ver se um certo vince tambem gosta… pra não ser um “EC3 2.0″…

  3. Anónimo3 semanas

    Quero ver mesmo se o Punk regressa. Ambos os lados andam a falar muito.

  4. Showstealer3 semanas

    Não desmentiu nada dos rumores recentes, interessante constatar isso…

Comentar