Triple H é um dos lutadores mais condecorados na história da WWE, sendo que agora é um dos principais responsáveis pela empresa de Vince McMahon, sendo mesmo o principal responsável pelo NXT.

Em entrevista a Colin Cowherd, Triple H falou sobre o seu possível regresso aos ringues e explicou o que seria necessário para fazer mais um combate.

Fico feliz por as pessoas terem parado de cantar “You still got it!”, porque neste momento nem as pessoas nem eu sabemos se ainda consigo estar ao mesmo nível.

Se as pessoas quiserem, se for a coisa certa a fazer, então tem de ser intrigante [o regresso]. Neste momento, com o trabalho que faço na WWE, para me preparar para WrestleMania, com a minha idade, não é algo para se fazer casualmente. Teria de treinar muito, umas duas vezes por dia durante cerca de três meses, para me preparar para esse combate. Já tive lesões em quase todas as partes do meu corpo, por isso quero ter a certeza de que estou pronto para o fazer novamente.

O treino seria a parte difícil com o horário, mas se fosse algo que as pessoas quisessem e que me intrigasse, adoraria fazer mais um combate. Adoraria lutar numa WrestleMania, mas já o disse antes, também adoraria… tal como alguém como John Cena fez, regressar e lutar em todas as cidades. Se eu fosse fazer algo assim antes de terminar a carreira, teria de ir novamente ao [Madison Square] Garden. Lutar no Japão. Ir a países diferentes e ter mais um combate nesses locais.

Lutar nas cidades onde tenho mais de 25 anos de memórias e oponentes, e poder ir para o ringue e voltar a fazê-lo à frente do público mais uma vez. Nem precisava de ser com o mesmo adversário da WrestleMania. É tudo uma questão do que podemos fazer, mas tem de ser algo que me interesse.


Contra quem gostarias de ver Triple H ter um último combate?

12 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Gostava de ver o Triple H a fazer isso, a lutar nos sítios onde o marcaram mais. E gostava de ver um combate dele contra o AJ, o AJ já mostrou vontade de fazer esse combate.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que seria muito interessante, ainda mais se for ver caras acima dos 40 que ainda estão ativos na WWE, Cena, AJ, Lashley, Goldberg, e até vem fazendo bonito, acho que o Hunter ainda pode fazer algo por lá, ele está em forma, ainda tem muito potencial!

    • Billal1 mês

      Goldberg e fazer bonito, são coisas que não andam juntas, Goldberg nunca foi grande coisa, agora o coitado mau consegue ficara 5 minutos no ring, lamentável.

  3. Contra o AJ Styles!

  4. Contra o Goldberg na arábia saudita

  5. Se as audiências continuarem a descer não tenho dúvida que regressará aos ringues.

  6. Wrestling Wars1 mês

    Merece uma despedida à sua dimensão. Ficarei a aguardar!

  7. LeoRafa1 mês

    O Triple H vai voltar aos ringues caso o “The Beast” Brock Lesnar, não consigo derrotar Roman Reigns

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Brock lesnar vencer o chefe da tribo vai sonhado kkk

  8. Kick_Ass1 mês

    A WWE anda a tremer… Cena, Goldberg, Lesnar, Becky agora Triple H…. estão a jogar as cartas todas do baralho.

  9. 19041 mês

    O que estou a prever no meio desta situação toda, é o facto de que Triple H regressará caso Brock Lesnar não vença Roman Reigns, que me leva a crer que irá defender o titulo no Royal Rumble match…como foi há uns anos atrás.

  10. Rodrigo1 mês

    Contra o seth rollins