Triple H fala do Survivor Series e do futuro do WWE NXT

2 semanas 2

A participação de Triple H no WWE Backstage foi o maior destaque da edição desta semana do programa que a FOX tem transmitido no canal FS1. O líder do NXT deu uma pequena entrevista via satélite, onde falou de vários assuntos a partir do WWE Performance Center.

Triple H falou: da vitória do NXT no Survivor Series; de considerar que o NXT está ao nível do Raw e SmackDown; do estado físico dos lutadores do NXT, principalmente Adam Cole e Rhea Ripley, após o NXT TakeOver: WarGames e Survivor Series; das três brands da WWE se manterem separadas daqui para a frente; da performance de Keith Lee no Five-Man Elimination Match e o respeito que este ganhou de Roman Reigns; e ainda do heel-turn de Dakota Kai ao atacar Tegan Nox.

O resto do programa foi dedicado a falar da atualidade da WWE, como o heel-turn de Seth Rollins, a conquista de Rey Mysterio do United States Championship, o que Bray Wyatt terá para revelar no SmackDown, e muito mais. Os comentadores ainda reviram o combate entre Ronda Rousey e Charlotte Flair do Survivor Series do ano passado, e tivemos o habitual segmento de Promo School, desta vez com LaVar Leap Arrington.

Por fim, destacar ainda um vídeo de Adam Cole com Rachel Bonnetta, que vale a pena ver e vamos deixar em baixo. Para veres mais do que aconteceu no WWE Backstage desta semana, sugerimos que visites a conta de Twitter da WWE on FOX.

O que achaste das declarações de Triple H no WWE Backstage?

2 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Foi o que se perspetivava, nada de especial.

  2. Anónimo2 semanas

    Falou o esperado.

Comentar