O regresso inesperado de CM Punk à WWE no Survivor Series foi dos momentos mais chocantes de 2023, vencendo inclusivamente o Slammy para “OMG Moment of the Year”.

Sabendo o passado atribulado entre o “Second City Saint” e o “King Of Kings”, muitos fãs ficaram interessados em descobrir como foram feitas estas negociações e com quanta antecedência foram fechadas.

Em declarações a Megan Morant da WWE, Triple H foi questionado sobre o que pensa do regresso de CM Punk.

É engraçado. Se me tivessem perguntado algumas semanas antes… havia rumores e tudo isso, mas não tínhamos qualquer comunicação nessa altura.

Quando nos aproximámos do evento (Survivor Series), houve algumas conversas entre Punk e Nick Khan. O Nick disse-me: “Não te opões a que eu tenha uma conversa e veja o que acontece?”. Eu disse: “Não. Não tenho problemas com isso”.

Ainda era uma hipótese remota para mim quando liguei ao Neil Lawi do lado da música da WWE para saber sobre o Cult Of Personality, só por precaução. No dia do evento, quero dizer que o Survivor Series já tinha começado. Foi nessa altura que me disseram: “Vamos tentar tratar disto e fazê-lo rapidamente. Ele está a ir para lá”.

Enquanto estávamos em direto, no ar com o Survivor Series. Nessa altura, talvez cinco pessoas soubessem. Mesmo antes de ele chegar ao edifício, soube que estava tudo combinado. Entrámos à socapa no edifício e eu deixei a “Gorilla” por um minuto para o ir cumprimentar.

Os outros talentos, eu chamei-os à parte no intervalo antes do combate, antes de irem para o ringue. Tenho a certeza que houve muitas emoções contraditórias. É um lutador controverso.

No dia ou nos dois dias seguintes, tive muitas conversas privadas muito interessantes com muitas pessoas para expor as suas diferenças. Chegámos todos a um ponto amigável.

Posso dizer isto sobre CM Punk, é que este é um CM Punk completamente diferente do que era quando saiu. Foi tudo para o lado positivo. Ele não tem sido mais do que um excelente funcionário e uma excelente adição à equipa.


O que achaste destas declarações de Triple H?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Parece estar tudo bem com o Punk de volta, dá para ver que o Nick Khan foi alguém fundamental nisso, talvez um “pacificador”, aliás parece que ele mudou um pouco sua atitude de uns tempos para cá também, quando parecia ser um burocrata, acabou se tornando alguém que entende melhor as situações, enfim é ver para que lado irá o Punk, como será sua rivalidade contra o Drew, talvez contra o Seth, se será campeão novamente etc.

  2. Óbvio que ele não queria o cm punk de 10 anos atrás xD o Punk teve de jurar que se comportaria e não andaria por aí a falar abobrinhas da WWE!

    Acho que o HHH, foi bastante profissional em trazer de volta o Second city saint… Fosse outra pessoa duvido que o punk voltaria ao plantel da WWE novamente.

  3. Se não fosse pelo Triple H nunca mais o veriámos por lá..

  4. Ainda bem que voltou! É bom poder continuar a vê lo no wrestling. Em relação á pessoa que ele é e ao comportamento dele… só o tempo o dirá