Triple H falou sobre a sua reação ao facto de Cody Rhodes ter destruído um trono no Double or Nothing da AEW, em Maio de 2019.

Durante a sua entrada para o combate contra o seu irmão, Dustin Rhodes, o “American Nightmare” usou uma marreta para destruir um trono no palco, sendo que tanto a marreta como o trono foram vistos como provocações a Triple H.

Falando sobre o momento icónico no programa Allan & Carly on Hit WA, Triple H foi questionado sobre se os dois “se riem disso agora” ou se isso o está a impedir de “terminar a história”.

Na altura, ri-me disso. Olha, as pessoas fazem essas coisas parecerem muito mais do que são. Para mim, se estivesse no lugar dele, teria feito a mesma coisa.

É uma das coisas que adoro no Cody – vi o Cody passar de um miúdo neste negócio, e não quero dizer isto de forma desrespeitosa, literalmente um miúdo.

O pai dele foi, de certa forma, um mentor para mim. Começámos o NXT juntos. Ele era uma grande parte desse sistema. Aprendi muito com o Dusty e também me sentei debaixo da sua árvore de aprendizagem, e tivemos uma parceria maravilhosa.


O que achaste destas declarações de Triple H?

7 Comentários

  1. O Triple H deixou o homem que falava mal dele inúmeras vezes regressar à WWE: CM Punk. Ia agora impedir o Cody Rhodes de terminar a sua história só porque partiu o trono como provocação? Triple H está a mostrar ser daquelas pessoas que consegue deixar o passado para trás e fazer o melhor para o negócio no presente e futuro. CM Punk e Cody Rhodes são o melhor para o negócio? Então vamos em frente.

  2. El Cuebro2 meses

    Parece que o Hunter até levou isso bem tranquilamente, digo hoje em dia, mas sim anteriormente deve ter olhado diferente, parece ter perdoado bem ou não sei, mas hoje em dia o Cody é um top guy da empresa e parece que deverá ganhar mais força, esperar para ver.

  3. O novo pessoal da WWE pelo visto na sua maioria é profissional…ou seja o que importante é o $dinheiro$ que vai entrar e não ligam pro que falam ou acontece nas empresas “menores”.
    O que acho “feio” e fulano sair, falar mal da WWE nova empresa🦁depois volta falando que voltou pra casa🐱

  4. Triple H2 meses

    O Triple H desde o seu foco grande NXT não é o mesmo do Triple H de há 20 anos. Esse sim tinha um EGO que talvez não tivesse levado a coisa tão “a rir”. Com certeza os últimos 10 anos lhe deram outra perspectiva, ao ponto do próprio admitir que faria o mesmo

  5. Gabriel2 meses

    Provoque a empresa e dps volte sendo tratado como lenda sendo q nem mundial tem KKKAKKKKKKKK