De forma inesperada, LA Knight tornou-se uma das principais Superstars da WWE em 2023, tendo até competido no main event do Crown Jewel, contra o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Em entrevista ao Greg & The Morning Buzz, Triple H fez grandes elogios ao “Megastar” por nunca ter desistido.

Há alturas em todas as carreiras em que nos dizem: “És fantástico, vais fazer isto, vais fazer aquilo”, e isso acontece e ficamos muito entusiasmados com isso, e depois há momentos em que as coisas não acontecem como queremos e as pessoas dizem: “Ah, nunca vais passar disto, vais ficar sempre preso aqui”.

Haverá sempre pontos positivos e negativos. Eu diria que, se não se aceita os aspetos positivos, não se pode aceitar os negativos. Só tens de fazer o que tens a fazer e trabalhar. Não me interessa quem és, quanto tempo demoras, se te esforçares… Olho para o LA Knight neste momento.

Ele está neste negócio há muito tempo. Conheci-o desde o início. Ele estava no NXT no início do sistema. Ele admite que foi culpa sua não ter ficado connosco, mas continuou a esforçar-se e aqui está ele a aproximar-se do fim da carreira e, de repente, está a conseguir e a tornar-se um grande nome no negócio.

Esperemos que ele possa capitalizar isso, e nós podemos, mas nunca se sabe, e mantemos essas portas abertas e vemos o que vai repercutir. Ninguém tem uma visão perfeita ao virar da esquina. É preciso continuar a trabalhar e a fazer o que se faz, e esperamos que o sucesso chegue.


Acreditas que LA Knight ainda poderá ser campeão mundial na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Elogios válidos, mas divagou um pouco, o Hunter precisa dar um bom destino ao LA Knight, o veterano precisa ser campeão, quem sabe ser o próximo USA Champ e claro ele seria um ótimo World Champ também e que possa chegar lá, porque merece demais!

  2. Best7 meses

    Campeão mundial não sei, mas os títulos mid-card com certeza ele vai ter.

  3. Não, não acredito…

  4. Mesmo que nunca chegue a ponto de ser um campeão mundial dominante, tem que ganhar muitos titulos menores, participar de boas feuds, elevar novos talentos e assim continuar sempre aparecendo bastante porque ele é um excelente wrestler.