No passado mês de Setembro, Triple H teve um problema de coração e está afastado da WWE desde então. No entanto, durante a tarde desta sexta-feira, Triple H fez a sua primeira aparição pública desde que foi sujeito a cirurgia.

Triple H apareceu ao lado da sua esposa Stephanie McMahon e de Vince McMahon durante uma tour que os responsáveis da WWE fizeram às obras da nova sede da WWE, sendo que as imagens foram captadas, ao que tudo indica, por um desses trabalhadores.

A WWE vai mudar-se para esta sua nova sede em 2022, sendo que ainda não há uma data oficial para esta mudança. É também de acreditar que a WWE já terá investido cerca de 100 milhões de dólares neste seu novo “quartel general”.

Ainda sobre esta primeira aparição de Triple H depois da sua cirurgia, o “The Game” aparentou estar bem de saúde, pelo que será interessante ver quanto mais tempo irá estar afastado dos bastidores dos programas do NXT.


Pensas que Triple H está próximo de regressar ao seu habitual papel como líder do NXT?

4 Comentários

  1. Bom vê-lo de volta!

  2. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que o Hunter está bem, espero muito vê-lo de volta aos shows da WWE, esse cara que devia estar administrando a empresa agora, lá está uma bagunça!

  3. Anónimo2 semanas

    Bom ver que já se encontra bem!

  4. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Triple h retornando pode MUDAR, a cabeça do velho porquê ultimamente ele vêm fazendo muita merda. Nos bastidores junto com os três puxa -saco