Triple H é o líder da equipa criativa desde que a Endeavor comprou a WWE e criou o TKO Group.

Neste quase um ano de liderança, um dos grandes elogios feito às storylines da WWE, é de como raramente sofrem alterações de semana a semana e que são planeadas com maior detalhe.

Em entrevista à ESPN, apesar destes elogios, “The Game” afirmou que continuam a fazer muitas mudanças de última hora nas storylines.

Agora é uma altura diferente e a forma como faço as coisas é ligeiramente diferente.

Na minha carreira, aprendi só por estar aqui, mas houve coisas ao longo do caminho que sempre pensei que faria de forma diferente.

Agora, neste momento, posso tomar essas decisões e com uma grande equipa de pessoas.

Quer as pessoas queiram acreditar ou não, penso que estávamos a olhar para isto como se fosse um ponto de partida para começar e que tem a oportunidade de ir por aqui ou por ali.

Temos sempre de mudar coisas todas as semanas. Tudo o que fazemos depende das reações. É isso que fazemos enquanto indústria. …

O que é bonito neste grupo, especialmente com o Cody, o Roman e o The Rock, é que toda a gente está atenta a tudo. … E depois juntamo-nos todos e descobrimos como fazer as coisas.


O que pensas destas declarações de Triple H?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Tudo bem, desde que não sejam as mesmas mudanças ridículas de antes, em cima da hora e tudo mais, acho que dá para acreditar no Hunter e que ele irá trazer algo bom para o futuro da empresa, quem sabe até possa ter mais controle lá, digo ampliando para o NXT que precisa de algo urgente, assim como as divisões femininas e de duplas da empresa, é ver o que acontece e esperar pelo melhor!

  2. É normal que isso acontecesse, é sempre muito trabalho todas as semanas