A grande notícia do dia foi a conclusão do negócio de compra da WWE por parte da Endeavor, e a fusão da empresa de Wrestling com a UFC.

Durante a tarde, Triple H e John Cena usaram as suas contas de Twitter para reagir a esta venda, enquanto o presidente da WWE, Nick Khan, enviou uma mensagem aos empregados da empresa.

Triple H afirmou que este era um dia histórico e que esta é a fase mais excitante na indústria do Wrestling, questionando os fãs se “estão preparados?”.

Já John Cena escreveu que este é mais um momento histórico na evolução da indústria do sports entertainment e deu os parabéns a todos os envolvidos.

Já a mensagem de Nick Khan foi partilhada por Brandon Thurston do Wrestlenomics.

O presidente da WWE agradeceu a todos pelo trabalho durante este período, e afirmou que irá informar todos os seus trabalhadores de mais detalhes durante todo este processo.

Nick Khan também afirmou que, apesar de toda a incerteza, eles irão continuar focados em trabalhar para continuar a transição entre as empresas.


O que pensas destas mensagens de Triple H, John Cena e Nick Khan?

6 Comentários

  1. No, i’m not ready Triple H. I’m scared. Mas veremos…

  2. Parece-me que vêm despedimentos aí.
    Mas vamos dar tempo e ver o que vem dessa fusão.

  3. El Cuebro10 meses

    É ver o que será, espero que seja uma parceria proveitosa, que gere bons frutos para o futuro, quem sabe até traga surpresas, imagino que os números poderão ser bons, torço por poucas ou quem sabe nenhuma demissão e quem sabe o Vince possa ficar mais tranquilo e parar de interromper onde ele não entende mais e deixar para quem entende!

  4. Anónimo10 meses

    Vamos lá ver o que se segue.

  5. Vamos ver no que dá! Pode ser uma coisa boa, ou náo! Só o tempo o dirá