Faz login e reduz a publicidade

Triple H junta-se aos The Club em evento no Japão

há 3 semanas Notícias 2

A WWE está de visita ao Japão, tendo realizado esta sexta-feira, dia 28 de Junho, o primeiro de dois live-events que irá realizar no país.

Como grande atrativo deste primeiro live-event tivemos Triple a juntar-se aos The Club, para lutarem contra a equipa de Bobby Lashley, Baron Corbin, Drew McIntyre & Samoa Joe num Eight-Man Tag Team Match. Já o main-event foi entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Shinsuke Nakamura, num combate proclamado por muitos como um combate de qualidade de WrestleMania.

Como sempre, com a ida da WWE ao Japão, tivemos vários fãs a disfarçarem-se com roupas dos seus lutadores favoritos.

Já em relação aos combates, um dos que o público local mais interesse tinha em ver era o embate entre as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics e as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane). Um combate que tinha a estipulação de, caso as Kabuki Warriors vencessem, tornariam-se as novas candidatas principais aos WWE Women’s Tag Team Championships.

Foi isso que aconteceu! A dupla japonesa venceu depois de um Insane Elbow de Kairi Sane.

Em seguida, o combate com maior interesse do público local, em que iríamos ver a equipa dos lutadores bastante populares no Japão de AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows, que tiveram a companhia do lendário Triple H, para lutar contra a equipa de Bobby Lashley, Baron Corbin, Drew McIntyre & Samoa Joe.

Como seria de esperar, o pin final foi conquistado por Triple H depois de um Pedigree em Baron Corbin, como podem ver num dos vídeos abaixo, arrecadando assim a vitória neste Eight-Man Tag Team Match.

Já o main-event que foi o combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Shinsuke Nakamura, que deve ter sido de grande qualidade. Depois do combate, vários lutadores deixaram elogios ao mesmo nas redes sociais, incluindo o próprio Seth Rollins, que agradeceu a Shinsuke Nakamura.

O próximo live-event da WWE no Japão irá acontecer já este sábado.


Acreditas que a WWE deveria filmar alguns combates destes live-events para depois transmitir na WWE Network?

2 Comentários

  1. Showstealer há 3 semanas

    Sim, a WWE deveria fazer isso com os seus live events fora dos EUA e Canadá porque costumam ser especiais e assim capitalizavam nessa transmissão via Network.
    Fico com pena de não ter visto esse combate de main event entre Seth Rollins e Shinsuke Nakamura, pelos vistos foi fantástico segundo Becky Lynch, Ricochet e outros colegas presentes no Japão.
    De resto, destaque para a vitória das Kabuki Warriors que espero honestamente que se traduza na conquista futura dos títulos de tag team e a reunião de The Club com um grande Triple H ainda aí para as.curvas ao lado.

  2. Kauê Silva há 3 semanas

    Por mais eventos assim no Japão nos próximos anos, lá o wrestling é muito forte e se a WWE quer mais audiência tem que olhar para a Ásia como um todo, com certeza foi um grande espetáculo!

Comentar