Charlotte Flair é uma das lutadoras em maior destaque na WWE, algo que tem levado ao desagrado os fãs, que se sentem “fartos” de ver a “Queen” em quase todos os programas e quase sempre a vencer ou a sair por cima.
No NXT TakeOver: In Your House, Charlotte Flair até perdeu o NXT Women’s Championship para Io Shirai, mas foi Rhea Ripley que sofreu o pin e não a “Queen”, o que aumentou ainda mais o desagrado dos fãs.
Durante esta semana, Triple H justificou a forma como Charlotte Flair perdeu o NXT Women’s Championship, afirmando que daqui a uns meses o público irá perceber o porquê do combate ter acabado daquela forma.
A forma como o combate acabou foi feito por uma razão muito específica e eu sei que muitas pessoas vão ler isto que estou a dizer como uma desculpa, e que no fundo nós na WWE não queremos que Charlotte Flair perca, mas a verdade é que toda a retórica de que ela não pode perder por causa do nome do pai, é lixo.
Ela trabalha no duro e é uma excelente lutadora, e merece tudo o que conquistou até hoje.
O combate acabou desta forma específica por razões de storytelling. Esperemos que nos próximos meses possamos contar a história que queremos e daqui a uns 3 ou 4 meses, os fãs vão olhar para trás e perceber o porquê do combate ter acabado assim.
Acreditas nesta justificação de Triple H para que Charlotte Flair não tivesse sofrido o pin no NXT TakeOver: In Your House?
24 Comentários
Veremos o que vai sair dessa história e como é que vai contada…Não vou julgar já estas declarações.
O que é certo é que o regresso dela ao NXT é que era desnecessário
Concordo, reinado que não ajudou ninguém
Não é só o facto de não ter ajudado ninguém, é mais o facto de terem assassinado o momentum da Rhea Ripley. Horrível.
Pedro Santos
Sem dúvida o pior mal desta passagem da Charlotte foi o que fizeram com a Rhea,como dizes e bem o momentum dela foi assassinado para meter a Flair over…é por estas e por outras que não se criam estrelas…sempre os mesmos
Em vez de utilizarem alguém estabelecido como a Flair para elevar alguém fizeram exatamente o contrário
Concordo. Mas isto também pode nem estar ligado a um possível regresso dela ao NXT.
Podem subir a Rhea Ripley para o main-roster daqui a uns meses e continuar a feud com a Charlotte (a Charlotte nessa altura provavelmente será campeã outra vez e a Rhea pode vencer). Era uma boa forma de redimir o que fizeram.
Pedro,pensando nessa perspetiva até parece uma boa ideia,via isso a acontecer na boa.
A Rhea acho que tem um star power diferenciado de qualquer outro membro do roster feminino
Não precisa de justificação. O importante é que a Charlotte Flair perdeu.
Vamos ver então como é que as coisas se desenvolvem. Gostava que a Io Shirai e a Charlotte tivessem um singles match (rematch pelo título visto que a Charlotte ainda não o invocou) e a Io acabasse por cair por cima. Dava um grande rub à Io vencer a uma das melhores de sempre.
Quer dizer que não acabou ainda é?
Acredito que será o retorno da ronda Rousey assim ela perderá sua invencibilidade.
Rousey ja nao é invencível. Foi um pin botchado na mania, mas valeu
Vão fazer Io Shirai vs Charlotte quando a crowd voltar.
Da mesma maneira que havia um angle para justificar a ausência do Roman Reigns da Wrestlemania?! Certo, certo…
Quando mais tentam justificar o push infinito da Charlotte mais eu continuou achando que é pelo pai e não importa o que falem. Ela é talentosa e demais, porém tá sempre em destaque e entre em feuds basicamente do nada.
Concordo.
O que deu a entender com essa declaração é que Charlotte Flair vai perder para a “pessoa certa” e é claro, tem que ser ao vivo e ainda com vários espectadores na arena. Não aposto da volta de Ronda Rousey, mas no momento as únicas mulheres que podem bater Charlotte Flair são Io Shirai e Asuka, esta última devido ao grande buzz de seu canal no YouTube e interações em redes sociais, ela está sendo uma ótima babyface para a empresa.
Bayley e Sasha Banks não estão fazendo combates magníficos, mas estão realizando histórias bem interessantes. Vai ser legal vê-las retornando ao NXT combatendo pelo título de tags. É uma forma de dar mais credibilidade ao cinturão de tag feminino. Inclusive sinto falta de mais tags… Cadê Marina Shafir e Jessamyn Duke? Vanessa Borne e Aliyah? Catalina García e Rita Reis? Santana Garrett e Chelsea Green?
Espero perceber no futuro, o porquê de ter acabado assim 😂
Pode ter sido isso, podem estar a guardar uma derrota dela para mais tarde, algo mais importante naquela altura.
Essa promessa vai ser igual quando ele disse que o Roman iria “sair” de uma maneira “especial”.
Yaaaa, ainda me lembro perfeitamente disso kkkkkk Não consigo confiar a 100% no que Triple H disse justamente pelo que você citou, Bea Ospreay.
Talvez uma das consequências da Charlotte ter ido ao NXT seja “arrastar” a Rhea para o Main Roster
Afinal Rhea não tem muito mais o que fazer no NXT e é bastante popular
Charlotte não deveria ter perdido, porém concordo que ela não deveria estar no NX, assim como algumas lutadoras do XXT deveriam ter vindo antes para o raw e smackdown como Nikki, Shayna e até Rhea