Frank casino

Charlotte Flair é uma das lutadoras em maior destaque na WWE, algo que tem levado ao desagrado os fãs, que se sentem “fartos” de ver a “Queen” em quase todos os programas e quase sempre a vencer ou a sair por cima.

No NXT TakeOver: In Your House, Charlotte Flair até perdeu o NXT Women’s Championship para Io Shirai, mas foi Rhea Ripley que sofreu o pin e não a “Queen”, o que aumentou ainda mais o desagrado dos fãs.

Durante esta semana, Triple H justificou a forma como Charlotte Flair perdeu o NXT Women’s Championship, afirmando que daqui a uns meses o público irá perceber o porquê do combate ter acabado daquela forma.

A forma como o combate acabou foi feito por uma razão muito específica e eu sei que muitas pessoas vão ler isto que estou a dizer como uma desculpa, e que no fundo nós na WWE não queremos que Charlotte Flair perca, mas a verdade é que toda a retórica de que ela não pode perder por causa do nome do pai, é lixo.

Ela trabalha no duro e é uma excelente lutadora, e merece tudo o que conquistou até hoje.

O combate acabou desta forma específica por razões de storytelling. Esperemos que nos próximos meses possamos contar a história que queremos e daqui a uns 3 ou 4 meses, os fãs vão olhar para trás e perceber o porquê do combate ter acabado assim.


Acreditas nesta justificação de Triple H para que Charlotte Flair não tivesse sofrido o pin no NXT TakeOver: In Your House?

24 Comentários

  1. Veremos o que vai sair dessa história e como é que vai contada…Não vou julgar já estas declarações.
    O que é certo é que o regresso dela ao NXT é que era desnecessário

    • Concordo, reinado que não ajudou ninguém

    • Não é só o facto de não ter ajudado ninguém, é mais o facto de terem assassinado o momentum da Rhea Ripley. Horrível.

    • Pedro Santos
      Sem dúvida o pior mal desta passagem da Charlotte foi o que fizeram com a Rhea,como dizes e bem o momentum dela foi assassinado para meter a Flair over…é por estas e por outras que não se criam estrelas…sempre os mesmos
      Em vez de utilizarem alguém estabelecido como a Flair para elevar alguém fizeram exatamente o contrário

    • Anónimo3 meses

      Concordo. Mas isto também pode nem estar ligado a um possível regresso dela ao NXT.

    • Podem subir a Rhea Ripley para o main-roster daqui a uns meses e continuar a feud com a Charlotte (a Charlotte nessa altura provavelmente será campeã outra vez e a Rhea pode vencer). Era uma boa forma de redimir o que fizeram.

    • Pedro,pensando nessa perspetiva até parece uma boa ideia,via isso a acontecer na boa.
      A Rhea acho que tem um star power diferenciado de qualquer outro membro do roster feminino

  2. Não precisa de justificação. O importante é que a Charlotte Flair perdeu.

  3. Vamos ver então como é que as coisas se desenvolvem. Gostava que a Io Shirai e a Charlotte tivessem um singles match (rematch pelo título visto que a Charlotte ainda não o invocou) e a Io acabasse por cair por cima. Dava um grande rub à Io vencer a uma das melhores de sempre.

  4. El Cuebro3 meses

    Quer dizer que não acabou ainda é?

  5. Junior 0073 meses

    Acredito que será o retorno da ronda Rousey assim ela perderá sua invencibilidade.

    • And3 meses

      Rousey ja nao é invencível. Foi um pin botchado na mania, mas valeu

  6. JPB3 meses

    Vão fazer Io Shirai vs Charlotte quando a crowd voltar.

  7. João da Cena3 meses

    Da mesma maneira que havia um angle para justificar a ausência do Roman Reigns da Wrestlemania?! Certo, certo…

  8. Poupou3 meses

    Quando mais tentam justificar o push infinito da Charlotte mais eu continuou achando que é pelo pai e não importa o que falem. Ela é talentosa e demais, porém tá sempre em destaque e entre em feuds basicamente do nada.

  9. Emanuel Rosendo3 meses

    O que deu a entender com essa declaração é que Charlotte Flair vai perder para a “pessoa certa” e é claro, tem que ser ao vivo e ainda com vários espectadores na arena. Não aposto da volta de Ronda Rousey, mas no momento as únicas mulheres que podem bater Charlotte Flair são Io Shirai e Asuka, esta última devido ao grande buzz de seu canal no YouTube e interações em redes sociais, ela está sendo uma ótima babyface para a empresa.

  10. Emanuel Rosendo3 meses

    Bayley e Sasha Banks não estão fazendo combates magníficos, mas estão realizando histórias bem interessantes. Vai ser legal vê-las retornando ao NXT combatendo pelo título de tags. É uma forma de dar mais credibilidade ao cinturão de tag feminino. Inclusive sinto falta de mais tags… Cadê Marina Shafir e Jessamyn Duke? Vanessa Borne e Aliyah? Catalina García e Rita Reis? Santana Garrett e Chelsea Green?

  11. Facebook Profile photo

    Espero perceber no futuro, o porquê de ter acabado assim 😂

  12. Anónimo3 meses

    Pode ter sido isso, podem estar a guardar uma derrota dela para mais tarde, algo mais importante naquela altura.

  13. Bea Ospreay3 meses

    Essa promessa vai ser igual quando ele disse que o Roman iria “sair” de uma maneira “especial”.

    • Yaaaa, ainda me lembro perfeitamente disso kkkkkk Não consigo confiar a 100% no que Triple H disse justamente pelo que você citou, Bea Ospreay.

  14. duzonraven3 meses

    Talvez uma das consequências da Charlotte ter ido ao NXT seja “arrastar” a Rhea para o Main Roster
    Afinal Rhea não tem muito mais o que fazer no NXT e é bastante popular

  15. angela rodrigues3 meses

    Charlotte não deveria ter perdido, porém concordo que ela não deveria estar no NX, assim como algumas lutadoras do XXT deveriam ter vindo antes para o raw e smackdown como Nikki, Shayna e até Rhea