Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Triple H marca presença em show da ICW

Durante um espectáculo da Insane Championship Wrestling em Cardiff, o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e Triple H fizeram uma aparição surpresa, juntamente com Mark Dallas, dono da ICW.

Dallas dirigiu-se ao público para explicar porque é que o espectáculo, um de vários que a empresa está a fazer a caminho do maior evento que promovem anualmente, o Fear & Loathing, estava a acontecer durante o dia, citando a presença da WWE em Cardiff para um show à noite. Falando na empresa americana, Dallas mencionou que a ICW e a WWE eram “amigas”, e que tinha vários amigos dentro da empresa, o que levou à entrada de Pete Dunne.

Este falou de como antigamente a ICW se esforçava para vender 100 bilhetes e hoje em dia o wrestling britânico é uma parte central do negócio, antes de relembrar Dallas que ele não era o único “amigo” que tinha na WWE, o que levou à entrada do “King of Kings”, para a surpresa de todos.

Triple H agradeceu o apoio dos fãs à ICW, dizendo que empresas como a ICW e a Progress são os pontos de partida para muitos lutadores e são essenciais para o negócio, e que ele próprio começou como um fã, tal como todos os presentes. Acabou por dizer que o wrestling britânico e europeu irá continuar a crescer, que a WWE irá crescer e alcançar patamares ainda mais altos e que os fãs ainda não viram nada.

A ICW terá o seu maior evento do ano, o Fear & Loathing X, no dia 19 de Novembro na SSE Hydro, um edifício de grande capacidade que é também utilizado pela WWE.

Podes ver este momento no vídeo acima, transmitido pela ICW no seu Facebook.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Comentar

Editar avatar »