Triple H teve um problema cardíaco em 2021 que o afastou de todas as suas funções na WWE, e por causa da gravidade deste problema de saúde é agora dito que já não voltará a integrar a equipa criativa do NXT.

Dave Meltzer escreveu na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter que neste momento a WWE não tem planos para que Triple H volte a estar ao leme do NXT e essa situação só irá ser equacionada caso a sua saúde melhore bastante e o “King of Kings” queira mesmo retomar essa função.

O jornalista apontou que pelo que lhe foi dito, essa é uma situação que não deverá acontecer em breve, o que mais uma vez mostra que o problema de saúde de Triple H foi bastante grave.


Pensas que Triple H irá regressar à equipa criativa do NXT?

4 Comentários

  1. z935 meses

    Eu vou aqui dizer um sonho meu, caso a AEW e WWE cooperem um dia. Imaginem só usar o facto do Triple H andar desaparecido e de repente aparecer como substituto do Cody na AEW. Tipo a querer invadir a WWE . Eu estou a alucinar mas curtia muito.

  2. El Cuebro5 meses

    RIP NXT, é isso, infelizmente o NXT que conhecemos não existe mais e o que estamos assistindo é uma tentativa de tentar agradar ao Vince, como são o Raw e o SD, conseguiram acabar com uma das poucas coisas boas que ainda restavam na WWE, uma pena isso, aparentemente o Hunter não terá vez mesmo, a não ser que alguma coisa mude, num todo o Vince continua no comando e vamos ter que esperar por uma ação do Shane ou da Stephanie quem sabe para algo mudar!

  3. Mas ele continua muito mal? Pensei que tivesse a melhorar. Espero que melhor logo a 100% e depois volte à equipa criativa da NXT para tentar emendar a bosta que o Vince McMahon fez.

  4. Se ele continua mal e como aquilo é situações que pode gerar stress e afins, o melhor é continuar afastado!