Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A “guerra” entre o NXT e a All Elite Wrestling foi uma das poucas coisas que a pandemia do coronavírus não fez parar em 2020 e a luta pelas audiências de quarta-feira tem continuado bastante acesa, em especial depois do NXT ter ganho nas últimas semanas.

Em entrevista ao jornalista Justin Barasso do Sports Illustrated, Triple H falou da “guerra” contra a AEW e afirmou que no NXT não fazem os seus programas a pensar nos seus rivais.

Obviamente que o “contra-ataque” de colocar o Great American Bash em oposição ao evento deles, faz parte da “guerra” saudável em que estamos envolvidos. Quem achar que não faz parte, é porque está a ser ingénuo.

Mas contra-atacar com outros programas não é algo que começou agora. Em 1988 colocaram o Clash of Champions a ser feito no mesmo dia da WrestleMania IV, para ver quem faria melhor.

No entanto e apesar de fazer parte da “guerra”, não é algo que possa influenciar o nosso booking e para quem acha que criámos o Great American Bash só porque sim, basta ver o rumo de todas as histórias que temos no NXT e dá para perceber que existe um espaço temporal entre o NXT TakeOver: In Your House e o próximo TakeOver que acontecerá no fim de semana do SummerSlam e não poderíamos esticar mais as histórias.

Então estando nós a meio do espaço temporal entre os dois eventos decidimos culminar as histórias no Great American Bash, foi só isso. Nós no NXT não fazemos booking a pensar nos outros, fazemos sempre o que é melhor para nós no NXT.


Pensas que Triple H fala a verdade quando diz que o booking do NXT não é feito a pensar no que acontece na All Elite Wrestling?

16 Comentários

  1. Como ele disse o NXT Great American Bash foi um “contra-ataque” á AEW, mas eu também vejo como competição saudável e são episódios especiais que até têm o seu sentido, não estão lá só para tentar concorrer com o Fyter Fest

  2. mirandelas4 semanas

    a aew faz o seu booking copiando a WWE

    • João da Cena4 semanas

      Podes desenvolver, por favor? É que não estou a ver os dois roster sequer parecidos portanto, não percebo a afirmação

  3. Ederzito4 semanas

    Acho muito bem que o tenha feito.

    Eu pessoalmente perdi o interesse no NXT há uns meses (não por ter deixado de gostar, mas já estava um bocado cansado de tanto Wrestling e preferi continuar a acompanhar a AEW que para mim é o produto superior), mas adoro esta guerra entre as 2, adoro as bocas que são mandadas, e adoro o facto de haver tanta vontade dos fãs de cada show de ver o seu show favorito a sair por cima, e por isso acho mesmo interessante os shows superarem constantemente as expectativas dos fãs e estarem constantemente a inovar, e a não permitir que o outro show passe à frente.

    Isto só melhorava se algumas pessoas neste site não levassem tudo a peito e percebessem que as bocas são só bocas, e que grande parte dos wrestlers nas duas companhias dão amigos na vida real.
    Isto é uma guerra saudável, aproveitem que não durará para sempre

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Claro que não é “totalmente ” feito a pensar na Aew.

  5. Concordo com o que diz

  6. Ester4 semanas

    Eu acho que ele está certo, pq o NXT tem milhões de qualidades, lutas incríveis, boas feuds, a AEW só fala dela pra ganhar mídia nessa ”guerra” toda

  7. bottom4 semanas

    Press (X) to doubt

  8. João da Cena4 semanas

    Tenho quase a certeza que o combate Io Shirai vs Sasha Banks foi feito para dar mais força ao NXT GAB e portanto, contra-atacar melhor a AEW

  9. Concordo com o que o HHH diz e faz sentido ter este tipo de evento nesta fase do calendário,pois fica a meio do espaço temporal entre o ultimo e o próximo Takeover.

  10. Anónimo4 semanas

    Concordo totalmente com o Triple H!

  11. Geralmente até acho que tem razão, mas o GAB foi claramente contra-programação e não vejo muito mal nisso, competição é boa. Se com isto tudo tivermos ainda mais shows especiais então para mim tudo bem. Quanto mais wrestling, melhor.

  12. Fazem um Winner Take All num show semanal e não é fazer booking a pensar nos outros? Está bem… Isso é tipo um dos combates mais importantes da história do NXT e nem o guardam para um TakeOver… Claro que dava para esticar as histórias, mas não quiseram.