Triple H é o grande mentor por trás do sucesso do NXT e NXT UK e, em entrevista a um site britânico para promover o NXT UK TakeOver: Cardiff deste sábado, falou de um dos temas da semana: o possível interesse da WWE no regresso de Enzo Amore e Big Cass ao NXT.

O “King of Kings” negou categoricamente o interesse em Enzo Amore e Big Cass por parte da WWE, dizendo o seguinte como resposta à pergunta:

Eu disse logo à nossa equipa de relações públicas para negar esses rumores. Nós na WWE temos zero interesse em ter Enzo Amore e Big Cass de novo no nosso roster. Só tenho de dar os parabéns a Enzo Amore, de certeza que espalhar rumores está a funcionar bem para ele e para a sua carreira, mas eu não tenho o mínimo interesse em contratá-los novamente.

Com estas declarações, Triple H acabou com os rumores sobre o possível regresso de uma das Tag Team mais populares dos últimos anos à WWE. E ao culpar Enzo Amore pela existência destes rumores, também demonstra que Triple H não “morre de amores” pelo ex-WWE Cruiserweight Champion.

Estavas à espera de uma resposta tão forte por parte de Triple H para negar os rumores do interesse em Enzo Amore e Big Cass?

5 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Sim, naturalmente o Triple H costuma ser veemente no que afirma.
    Ainda bem que era só um rumor e que Triple H marcou uma posição com estas declarações.

  2. Anónimo4 meses

    Ainda bem que não é verdade. Não iam para lá fazer nada.

  3. Raphael Freitas4 meses

    Gosto bastante do site, acho bastante credível, mas gostaria de saber a fonte desta notícia…

  4. Ronaldo Lima3 meses

    Big Cass e Enzo Amore foram desligados da WWE por motivos distintos.Enzo Amore foi demitido por conta de uma acusação de estupro ( o qual não sei dizer se tal acusação foi verdadeira ou não ) e o mesmo foi demitido por não comunicar o fato para a WWE para que a mesma pudesse agir através de seus advogados.Já Big Cass além de estar um tanto descontente já não estava mais proporcionando grandes combates e por conta disso a WWE resolveu não renovar seu contrato