Na WWE, estamos habituados a ver Vince McMahon na posição de liderança ou, mais recentemente, Triple H, como a cara da empresa.

Ainda assim, por detrás das câmaras, existem muitos oficiais que têm poder na WWE, e um dos principais é Nick Khan, seu atual Presidente.

Ao aparecer no The Pat McAfee Show, Triple H comentou a influência de Nick Khan na WWE.

Nunca conheci um homem de negócios melhor do que Nick [Khan], que é demasiado intuitivo em relação ao que se está a passar.

Era engraçado, durante alguns anos antes da fusão com a TKO, quando fazíamos chamadas de ganhos e eu achava que os investidores queriam saber tanto a opinião do Nick sobre o que estava a acontecer nos desportos fora da WWE como sobre o que estava a acontecer na WWE, porque a sua perspicácia era muito boa.

Além disso, é engraçado que ele, numa determinada altura, se procurássemos o Nick, ele seria visto e escrito como “o homem mais poderoso do desporto”, fazendo todos estes negócios enormes. Mas, em muitos aspectos, ele não é um grande fã de desporto. Não sabe muito sobre todos os outros desportos.

Ele gosta, mas não é… seria de esperar que gostasse tanto. O que ele gosta mesmo é de desportos de combate como o boxe e a MMA, e o que fazemos no Pro Wrestling e na WWE. Ele é um grande, grande fã disso, cresceu e foi assistente na WrestleMania no Caesar’s Palace. Está super interessado nisso.

Por isso, quando o conheci, tendo essa visão dele sobre todas as outras coisas de negócios que estávamos a fazer e dando-me a sua opinião que, em 99% das vezes, acabava por estar certa, além de ele ser um grande fã, demo-nos muito bem.

Depois, tivemos a sorte de o ter na empresa e agora tenho a sorte de trabalhar com ele todos os dias e de saber a sua opinião sobre tudo. [McAfee diz que ele é um génio] Sim, claro. Não ponho esse tipo de selo em muitas pessoas, porque acho que muitas pessoas são realmente boas no que fazem, e é aí que as coisas param. Ele é um génio.


Concordas com as palavras de Triple H?

2 Comentários

  1. Pelo que tenho lido sobre ele, tem me surpreendido pela positiva. Porque sinceramente pensei que ele ia lixar o Triple H quando este foi para o comando. Mas calou-me e pelos vistos tem ajudado bastante a WWE.

  2. Italo4 semanas

    so podia ser um Kahn