Triple H é um veterano do mundo do Wrestling, e depois de muitos anos como lutador, assume agora um cargo de responsabilidade na WWE, controlando as suas contratações e desenvolvimento no Performance Center e NXT.

Ainda assim e com 52 anos de idade, o “The Game” ainda é um daqueles nomes que os fãs gostam de voltar a ver nos ringues de vez em quando, nem que seja apenas na WrestleMania ou eventos na Arábia Saudita.

No entanto, depois do problema cardíaco que sofreu em Setembro, tendo sido operado ao coração, parece que Triple H nunca mais voltará a lutar. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o veterano pode já ter terminado a sua carreira em ringue, mas continuará a ser usado para promoção, como Undertaker ou “Stone Cold” Steve Austin.

Neste momento, os únicos veteranos da WWE ainda disponíveis para lutar são Edge, Goldberg e Shane McMahon.


Achas que a carreira em ringue de Triple H já chegou ao fim?

12 Comentários

  1. Best8 meses

    Acho que depois da cirurgia, infelizmente não volta mais, a não ser que em uma storyline para definir o futuro da WWE, como um Shane X HHH por exemplo, aí sim creio em um último combate.

  2. Anonimo8 meses

    Assim… Rey Mistério também é um veterano. Apenas um ano a menos que Edge

  3. A vida é mesmo assim infelizmente mas se for para se manter vivo e com saúde é melhor respeitar os problemas de saúde…

  4. El Cuebro8 meses

    Uma pena realmente, mas antes de tudo o Hunter tem que ter a saúde plena, não vale a pena se arriscar e ter problemas graves no futuro, acho que logo poderemos ver uma grande homenagem para ele na WWE! Eu sempre pensei num último combate para ele contra o Cena ou o Orton para lembrar as grandes rivalidades do passado, quem sabe contra o Roman, Lesnar, Rollins também, mas muito obrigado senhor Paul “Triple H” Levesque por tudo o que você fez, ainda faz e fará para o pro-wrestling, por favor seja o próximo no comando e salve a WWE também!!

  5. Filipe Silva8 meses

    Acho é que a WWE chegou ao fim . Isso sim…
    Tenho 1filho, e mostro lhe repetições da WWE antigamente, como JBL, Batista, Kane, tatanka, e etc, e a pergunta óbvia dele ” pai porque é que eles agora não lutam a sério?” Até os miúdos já percebem a farsa… Demasiado show….

    • Filipe assisti a praticamente tudo da ruthless agression e ainda segui algum tempo da atittude era, mas em comparação aos duas de hoje nem sinto que o pior seja os combates, por vezes trmos combates agradaveis e existem wrestlers bem talentosos, o problema maior é a montanha russa nos backstages, nao existe organização, planos para o presente e futuro… hoje da te um vaipe e queres lashley vs big e, mas amanha ja preferes big e vs drew (edtiu a dizer nomes a toa de forma a explicar), depois tens segmentos ridiculos e repetitivos, depois tens um ppv daqui a semanas mas só tens uma feud a ser construida, na ultima semana apenas te limitias a por uns em promos e a dizer mal de outros e ok bora encher o card para domingo

    • Junto a isso insistes em algumas apostas que pouco retorno te dao, encostas outros sen prineiro veres o que valem e destrois aquilo que foi bem construido no nxt como o kross e o keith lee que foi do mais gritante que já se viu, quando era só chegar ver e vencer e rapidamente serem main eventers

  6. É uma pena que chegou a esse ponto..

  7. Anónimo8 meses

    É pena, mas em primeiro lugar está a saúde dele.

  8. Rodrigo8 meses

    O triple h ainda vai combater contra o drew o escocês